Seleção da Galera #1 - Cartola FC 2020

Seleção da Galera #1 - Cartola FC 2020



Parece que finalmente o ano de 2020 vai começar. Pelo menos para o futebol e mesmo sem sabermos se é o momento certo para isso. Eu particularmente acredito que não, mas, isso somente o tempo dirá.

O certo é que se o Brasileirão vai voltar e o Cartola FC também. E nós não podemos ficar de fora, estamos voltando seguindo todas as normas de segurança, principalmente aqui na Seleção da Galera onde todo mundo vai escalar seguindo a estratégia "se eu errar, todo mundo erra". Trata-se na realidade de uma análise sobre os jogadores mais escalados da rodada. Vamos aos detalhes.

DEFESA

Indo contra a recomendação da maioria dos especialistas, a seleção da galera vem com dois Laterais do mesmo time, Felipe Luís (FLA) e Rafinha (FLA) a confiança aqui parece ser enorme em que o Flamengo não sofrerá um gol do Galo em pleno maracanã lotado de vento.

A zaga é formada pelo dupla GRENAL, Pedro Geromel (GRE) e Victor Cuesta (INT). Dupla que mesmo quando é vazada pode fazer uma boa pontuação por se tratar de jogadores que amam roubar bolas dos adversários. E com a nova regra de desarmes, o bagulho vai ser louco!

E o goleiro mais escalado, o mais amado dessa rodada é o MITO, o rei das defesas difíceis, Vanderei (GRE). Vamos torcer para que o Fluminense seja bem agressivo, MAS, não consiga converter os chutes em gol.

Seleção da Galera #1 - Cartola FC 2020

MEIO CAMPO

Novamente no meio campo temos DOIS jogadores do mesmo time, Everton Ribeiro (FLA) e Gerson (FLA). Muita gente acredita que esse será mais um ano para o Flamengo passar por cima dos adversários. Pelo menos a maioria dos flamenguistas pensam isso. Thiago Galhardo (INT) completa o meio campo, aqui o cartoleiro deve estar pensando que jogos sem torcida afetarão o desempenho dos mandantes. Eu não duvido, vimos isso acontecer no campeonato Alemão onde a média de vitórias dos mandantes caiu bastante em relação aos jogos com torcida.

ATAQUE

Aqui nós temos vocês sabem quem, ele que provavelmente estará na seleção da galera por muito tempo. Gabriel (FLA), vulgo Gabigol, sem comentários. A surpresa do ataque está mesmo para a dupla santista Marinho (SAN) e Solteldo (SAN). Sei não heim. Acho que o Braga será o novo São Caetano do Brasileirão.

Então é isso, o Flamengo mostra que ainda tem a confiaça do cartoleiro. A dupla Grenal ainda continua com muito respeito, principalmente na defesa. E o Santos ainda passa muita confiança com seu futebol sempre ofensivo. Por fim, o técnico mais escalado pra essa rodada é o Daniel Paulista (SPO). Isso eu não entendo, como que o técnico mais escalado não tem nenhum jogador do seu time na Seleção da Galera, sendo que a pontuação dele será a média da pontuação de todos seus jogadores. Foi o que sobrou no bolso será?

Boa sorte a todos e até a próxima rodada!

Leia também:




Seleção da Galera #1 - Cartola FC 2020 Seleção da Galera #1 - Cartola FC 2020 Reviewed by Marcelo Figueira on 8/08/2020 09:51:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário