Time do Editor #2 - Cartola FC 2020

No início parecia que ia dar problema. Agora está parecido com o início.

Time do Editor #2 - Cartola FC 2020



Fazendo uma recapitulação rápida da primeira rodada, posso dizer que o Time do Editor está muito bem, obrigado. Foram 2 jogadores negativados e 1 que não jogou. E mesmo assim consegui 64.81 pts com a ajuda do meu capitão Diego Souza (GRE). Com isso atingi a posição 460.268 na Liga Nacional. Praticamente entre os 10% melhores.

Ao que parece, tudo está confuso, desorganizado e imprevisível. Já falei isso antes. E realmente está. Times não confirmados. Técnicos que fazem todos os tipos de formações e treinamentos. Jogadores que foram confirmados com Covid e não jogam. Jogadores que nem viajaram para enfrentar times adversários. Tudo está uma merda. Mesmo assim, seguiremos firmes. Enquanto tiver campeonato, estaremos aqui para colocar à disposição nossa escalação para auxiliar você no que for necessário.

Infelizmente nessa segunda rodada vou ter que dar um passo para trás e pensar no futuro. Garantir uma pontuação razoável, mas com foco em valorização. Esse é o objetivo. Por isso, meu time vem com os jogadores que mais valorizaram na rodada passada, além de jogadores que não entraram em campo e custam pouco.

A ideia aqui é simples. Pela lógica da segunda rodada, a valorização é baseada na média. Portanto, jogadores que pontuaram muito bem na rodada passada tiveram boa valorização. A tendência é continuar valorizando, mesmo que não pontuem tão bem. Como sempre, tenho algumas apostas pontuais, pois arriscar é preciso.

Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!

Ataque e Meio Campo

Na área ofensiva do meu time, coloquei os que mais valorizaram na rodada passada e mais a minha aposta pessoal em Igor Gomes (SAO). O preço está bom, apenas C$7,00, jogará contra um dos times que mais cederam pontos para o adversário na rodada anterior e tem grandes chances de fazer uma boa partida. Vinicius Mingotti (CAP) será meu capitão. Jogador rápido, participativo e que já deixou o dele na primeira rodada. Cléber (CEA) retorna pelo fato de ter tido uma ótima valorização e vai enfrentar praticamente o time reserva do Grêmio. O garoto tem brilho e vai corresponder. Completam a formação, Ricardo Ryller (RBB), Fernando Sobral (CEA) e Marinho (SAN).

Defesa

No setor defensivo, a minha principal aposta é no goleiro Douglas Friedrich (BAH). Apesar de não acreditar em SG, penso que o goleiro vai garantir algumas DD's contra o Coritiba. Outro jogador que entra como uma aposta mais arriscada é Juninho (BAH), também do Bahia. Vou confiar nos desarmes e na perda de posse do adversário, mas sem expectativa de SG. Para completar a parte defensiva, entram Saravia (INT), Abner Vinícius (CAP) e Aguilar (CAP). O técnico será Dorival Júnior (CAP).

Time do Editor #2 - Cartola FC 2020
Esse time vem com um preço salgado para muitos: C$106,12. Mas é aquela história: quem quer fazer dinheiro, tem que investir.

Leia também:






Time do Editor #2 - Cartola FC 2020 Time do Editor #2 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 8/11/2020 09:52:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário