Time do Editor #4 - Cartola FC 2020

Depois de muita análise e comparativos, o Time do Editor está pronto para a 4ª Rodada do Cartola FC.

Time do Editor #4 - Cartola FC 2020
Depois de algumas confirmações, o meu time está escalado e provavelmente não sofrerá mais alterações. Antes de começar a falar dos detalhes, quero compartilhar uma informação importantíssima: MITAMOS!
Time do Editor #4 - Cartola FC 2020

Como falei no Balanço da Rodada #3, uma pontuação acima da média nacional de 59.71 já pode ser considerada uma mitada. E com o meu desempenho próximo a 100 pts, a minha média subiu relativamente bem e agora está em 71,70 pts por rodada, me deixando na posição #110.683 da Liga Nacional. A minha estratégia tem funcionado e vamos continuar com ela: otimização do time com base em resultados.

Porém, a cada rodada é mais difícil manter uma pontuação alta por dois fatores: os confrontos passam a se tornar um pouco mais imprevisíveis e também as possibilidades de determinado jogador manter o desempenho diminuem ao passo em que eles se tornam mais visados pelos adversários. Marinho (SAN) é um dos maiores exemplos dessa lógica. Com 2 assistências e 1 gol na rodada passada, o atacante do Santos vai ser focado como o principal criador de jogadas contra o Sport. Ele pode continuar marcando e se destacando? É claro! No entanto, o Santos é o 2º time do campeonato que mais sofre faltas. E faltas levam a possíveis lesões. Marinho é ótimo jogador, mas não é de ferro. E Guerrero, por exemplo, é a prova disso. Sofreu uma falta grave contra o Fluminense e agora está de fora do restante da temporada!

- Nossa, editor. Isso não faz sentido! Se ele é o monstro das mitadas fenomenais, por que NÃO continuar com ele?

Simples, meu jovem cartoleiro. Pois ele valorizou C$6.46! E a não ser que ele faça mais pontos que os 23 conquistados da rodada passada, a tendência é devolver o que ganhou. E eu não gosto de perder dinheiro suado. Sou muquirana!

Sobre meu time, segue os detalhes. Um time que tem boas chances de vencer em casa é o Internacional. Estou com Saravia (LAT) e Víctor Custa (ZAG) na minha formação. Por precaução, Sicley (COR) entra no time titular no lugar do lateral colorado. Pelo Corinthians, tenho Danilo Avelar (ZAG) por preferência, mas Gil também é uma opção válida. O goleiro eu alterei para Tiago Volpi (SAO), apesar de não confiar em SG, acredito que seja uma aposta mais válida do que Santos (CAP) que não pontuou tão bem em em casa até agora. E finalizo a defesa com João Lucas (FLA).

No meio e ataque, já está tudo definido também. Leo Cittadini (CAP) será o único jogador que confio no Athletico-PR após a atualização de formação. Alison (SAN) será minha aposta fora de casa contra o Sport. E Daniel Alves (SAO) será minha opção do São Paulo contra o Bahia. Mesmo em uma fase ruim, é um time com ótimos jogadores individuais que conseguem pontuar bem no fantasy.

A versão finalizada da escalação custa C$129,87Eduardo Coudet (TEC) será o técnico.
Time do Editor #4 - Cartola FC 2020


Qualquer alteração deve ser feita em até 1 hora antes do fechamento do mercado lá no nosso canal do Telegram. Então assina lá e não perde nada!


Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!

Leia também:




Time do Editor #4 - Cartola FC 2020 Time do Editor #4 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 8/18/2020 01:10:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário