Time do Editor #5 - Cartola FC 2020

Focado na 5ª Rodada do Cartola FC 2020, o Time do Editor está pronto!

Time do Editor #5 - Cartola FC 2020



A rodada passada, para o meu time, foi daquelas para esquecer. Foram 29.79 pts de pura vergonha. Aquela minha estratégia de usar jogadores alternativos não deu certo. Além disso, outra coisa que percebi foi a alteração constante de jogadores antes do fechamento. Acabei perdendo o foco do que eu precisava: pontuar. Priorizei a valorização e não escalei Marinho (SAN) um dos maiores pontuadores da rodada. Esse erro eu não faço de novo. A média de preços do meu time ficará em torno de C$140. Então já tenho uma boa quantidade de cartoletas para montar um time de qualidade e ainda com uma boa chance de mitar na rodada. Vamos às escalações.

No meu ataque, vou com Alerrandro (RBB), o atacante mais provável de guardar um gol contra o Coritiba. Também será meu capitão na rodada. Depois do Artur ficar puto com um seguidor no Instagram e mandar escalar a "biscati" da irmã do cartoleiro, já nem escalo mais. Não porque não gosto dessa zuêra, mas porque existe uma maldição de jogadores que não gostam de cartola. Vitinho (CAP) será meu segundo atacante de melhor qualidade e encara o Fluminense que já sofreu gol em todas as rodadas. Por fim, vou deixar Marinho (SAN) até ser suspenso ou, que Deus o livre, sofra algum tipo de lesão ou cansaço.

Time do Editor #5 - Cartola FC 2020

No meio de campo, vou voltar a focar em pontuação por desarmes, algo que acabei não priorizando na rodada passada. Apostei em possibilidades de gol, mas isso realmente é lucro em um campeonato tão imprevisível. É muito melhor focar em jogadores consistentes nos desarmes. Nesse sentido, vou com 3 jogadores com boas partidas para tirar a bola do adversário. Há uma pequena inconsistência entre Fluminense e Athletico-PR, mas não vejo grande problema. Dodi (FLU) é o maior desarmador do campeonato. Alisson (GRE) entra no lugar de Dodi (FLU) que virou dúvida e pode não jogar. Benítez (VAS) mantém boa média e enfrenta o Grêmio em São Januário. Assim como Fernando Sobral (CEA) que recebe o Bahia em casa e tem ótimo histórico de desarmes.




Time do Editor #5 - Cartola FC 2020
Na minha defesa, vou com Internacional que acredito bancar o SG contra o Atlético-MG. Então entram Víctor Cuesta (ZAG) e Saravia (LAT).A parte mais arriscada do meu time inteiro fica com os 2 jogadores do Bragantino que sofreu gol em todas as partidas que disputou. Porém, Aderlan (LAT) é muito consistente na pontuação e Léo Ortiz (ZAG) que será minha aposta na zaga. Mesmo se perder SG, não acredito que vá negativar contra o Coritiba. E por fim, quero testar o Fernando Prass depois de negativar muito na rodada. Da última vez, na rodada seguinte ele fez mais de 11 pontos! Contra o Bahia, que chuta pelo menos 3 bolas no gol por partida, será uma ótima oportunidade de garantir DD. Ou negativar lindamente! Meu técnico será Felipe Conceição (RBB).

Leia também:


Investidores #5 - Cartola FC 2020

Capitão Cartola #5 - Cartola FC 2020

Seleção da Galera #5 - Cartola FC 2020

Qualquer alteração deve ser feita em até 1 hora antes do fechamento do mercado e será publicada primeiro lá no nosso canal do Telegram. Então assina lá e não perde nada. E o melhor de tudo: é de graça!

Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Time do Editor #5 - Cartola FC 2020 Time do Editor #5 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 8/21/2020 09:45:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário