Capitão Cartola #10 - Cartola FC 2020

Os capitães finalmente estão dando retorno!

Capitão Cartola #10 - Cartola FC 2020

As alterações dos nossos times são divulgadas em primeira mão antes do fechamento do mercado lá no nosso canal do Telegram. Então assine e não perca nada. E o melhor de tudo: é de graça!

A rodada passada foi ótima para todos os capitães, exceto Arrascaeta - de novo. O meia do Flamengo até teve ótimas chances de marcar contra o Fluminense, mas a bola não entrou. Por outro lado, quem optou por Galhardo, Cano, Marinho e Luciano se deu bem. E como a maioria acabou fazendo uma combinação dessas opções, a pontuação final foi nas alturas.

Para a 10ª Rodada do Cartola FC existem muitas dúvidas no ar. Na próxima semana os jogos da Libertadores retornam e a maioria dos times deve fazer mistério até o último minuto sobre a escalação para o Brasileirão. Mesmo assim, jogadores como Marinho e Eduardo Sasha já figuram entre os favoritos entre os cartoleiros. Além deles, temos o retorno de Cano no ranking e a participação de Luiz Adriano e Rodriguinho. Novamente, todos são ótimas opções para essa rodada e devem corresponder cada um em seu jogo.

Capitão Cartola #10 - Cartola FC 2020


O Santos recebe o São Paulo em casa e é uma ótima opção de ataque. Já o Atlético-MG encara o Bragantino e já se tornou favorito da rodada. O Palmeiras também vem como boa opção contra o Sport nessa rodada com jogadores de ataque e defesa entre as possibilidades de pontuação positiva. E, por fim, o Bahia enfrenta o Atlético-GO que acabou surpreendendo na rodada passada contra o Vasco da Gama.

No geral, os capitães da rodada tem tudo para dar ótimo retorno aos cartoleiros e após o fechamento, é torcer para que venham mais gols e pontuações incríveis como aconteceu na rodada passada.


Leia também:

SC Cartoleiros #10 - Cartola FC 2020

Time do Editor #10 - Cartola FC 2020

Investidores #10 - Cartola FC 2020

Seleção da Galera #10 - Cartola FC 2020
Capitão Cartola #10 - Cartola FC 2020 Capitão Cartola #10 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 9/11/2020 07:51:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário