Capitão Cartola #12 - Cartola FC 2020

Com dúvidas crueis na 12ª rodada, os capitães já estão praticamente definidos.

Capitão Cartola #12 - Cartola FC 2020

Da rodada passada, apenas Marinho teve uma pontuação considerada boa para os capitães. Eduardo Sasha, Cano, Wellington Paulista e Claudinho simplesmente decepcionaram. O grande problema para essa rodada, além da dificuldade financeira que a maioria dos cartoleiros está enfrentando, é justamente a possibilidade de Marinho não entrar em campo. Sim, Marinho é dúvida. 

 


Com uma longa sequência de jogos, o jogador santista pode ser poupado. É aquela mesma história de sempre. A diferença é que dessa vez pode realmente acontecer. O jogo do Santos contra o Fortaleza acontecerá no domingo. Logo, muitos cartoleiros acreditam que seria uma boa ideia escalar o jogador. Porém, eu particularmente não indicaria.


Capitão Cartola #12 - Cartola FC 2020

Além disso, os outros capitães mais escalados até o momento não me inspiram confiança. Parecem muito mais apostas arriscadas do que uma escalação consciente, objetiva. Mas no final das contas essa rodada inteira será assim: uma grande aposta arriscada.

Capitão Cartola #12 - Cartola FC 2020 Capitão Cartola #12 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 9/25/2020 09:13:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário