Capitão Cartola #7 - Cartola FC 2020

A 7ª rodada do Cartola FC 2020 está cheia de ótimas opções para capitão. Veja as melhores.

Capitão Cartola #7 - Cartola FC 2020


Antes de continuar a leitura, faça-nos um grande favor. Inscreva-se no nosso canal no YouTube. Temos grandes novidades para lançar ao longo da temporada e você não pode ficar de fora. Vai lá. É de graça!


Finalmente tivemos uma rodada em que o capitão mais escalado alcançou uma pontuação digna de seu cargo. Thiago Galhardo fez a alegria de mais de 760 mil cartoleiros ao marcar 13,40 pts. Por outro lado, Cano, Bruno Henrique, Nenê e Jô decepcionaram mais uma vez. A fé nos ofensivos está caindo e nessa rodada outras figuras aparecem na relação de maiores capitaneados. Veja a lista:

Capitão Cartola #7 - Cartola FC 2020

Nessa relação, gostei da presença fixa de Marinho. O jogador santista é um dos mais regulares da competição e pontua muito bem em todas as rodadas. Contra o Vasco, é provável que marque gol e corresponda às expectativas, assim como Thiago Galhardo, do Internacional. Nenê e Gabigol ainda não estão totalmente na minha lista de opções. São casos em que precisam marcar para pontuar bem. E essa confiança está em falta ultimamente.

Abaixo você verá 3 opções de capitão que também poderão fazer alguma diferença no seu time, caso decida escalar. Lembramos que são opções além das que já foram apresentadas e você decide se escala ou não.

Alisson (C$11,21) - Grêmio

O meia tricolor tem uma ótima média no fantasy e participa muito das jogadas de ataque do time gaúcho. Enfrentará o Sport e com o desempenho dos últimos jogos do Leão, a possibilidade de marcar ou dar assistências será bem alta. Vale a aposta.
Capitão Cartola #7 - Cartola FC 2020




Romarinho (C$10,40) - Fortaleza

Vive uma ótima fase o atacante do Tricolor de Aço. Até agora não negativou e já tem 2 gols na conta. No clássico contra o Ceará, as chances de gol aumentam, além de outros scouts positivos como desarmes, faltas sofridas e finalizações.
Capitão Cartola #7 - Cartola FC 2020



Bissoli (C$3,00) - Athletico-PR

Entre os capitães, será considerado a maior aposta da rodada. Já se recuperou totalmente da lesão e começa jogando. É um dos principais artilheiros do time com 7 gols em 11 partidas na temporada. Nessa rodada enfrenta o Bragantino que tem uma defesa muito fraca e terá boas chances de marcar.
Capitão Cartola #7 - Cartola FC 2020

Leia também:






As alterações dos nossos times são divulgadas em primeira mão antes do fechamento do mercado lá no nosso canal do Telegram. Então assine e não perca nada. E o melhor de tudo: é de graça!

Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!     

Capitão Cartola #7 - Cartola FC 2020 Capitão Cartola #7 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 9/01/2020 09:46:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário