Capitão Cartola #8 - Cartola FC 2020

Após uma semana cheia de reviravoltas, os capitães estão prontos para a 8ª Rodada do Cartola FC 2020!


Mais uma rodada, mais uma decepção. Mas de forma geral, praticamente só os capitães que foram indicados por nós zicaram. Marinho e Thiago Galhardo novamente mantiveram a média de pontuação, deixaram seus gols na rodada e fizeram milhares de cartoleiros felizes. Tanto que estão novamente presentes entre os mais escalados na função novamente. Veja a lista:



O Flamengo voltou a aparecer entre os favoritos depois da mitada histórica na rodada passada na goleada por 5 x 3 sobre o Bahia. Inclusive, falando em goleada, você já assistiu ao nosso vídeo mais recente no YouTube em que falamos sobre o Ibson, um dos maiores pontuadores da história do Cartola FC? Ele fez 33 pontos contra o Bahia em 2008 e se tornou uma lenda! Imagina se ele tivesse a braçadeira de capitão na época. Sózinho teria feito 66 pontos!


Você sabia que o Ibson, atual meia do Tombense, já foi um dos maiores pontuadores da história do Cartola FC? A gente fala um pouco sobre esse fato histórico que aconteceu no Brasileirão de 2008 no vídeo abaixo. Dá uma conferida e aproveita pra se inscrever no nosso canal no YouTube!



Nesta rodada não teremos indicações de capitão, pois acreditamos que nessa rodada as boas opções já estão aí apenas para se escolher. São ótimos jogadores e que tem boas médias. Então pra quê arriscar se você pode garantir uma ótima pontuação com qualquer uma das escolhas? A gente se vê na próxima rodada com mais opções de capitão para você mitar no Cartola FC 2020!


Leia também:





As alterações dos nossos times são divulgadas em primeira mão antes do fechamento do mercado lá no nosso canal do Telegram. Então assine e não perca nada. E o melhor de tudo: é de graça!

Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Capitão Cartola #8 - Cartola FC 2020 Capitão Cartola #8 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 9/04/2020 05:26:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário