Capitão Cartola #9 - Cartola FC 2020

Thiago Galhardo é o capitão mais escalado da 9ª Rodada do Cartola FC 2020.

Capitão Cartola #9 - Cartola FC 2020

Os capitães da rodada passada praticamente mantiveram a média, exceto por Arrascaeta. Além disso, Gabriel Barbosa (FLA) acabou sendo tirado do time de muitos cartoleiros que receberam a notícia de última hora de que ele seria banco. Porém, ao verem o atacante rubro-negro marcar um gol depois de sair do banco para o jogo, o sentimento foi de incredulidade. A boa notícia é que a maioria tirou a braçadeira de capitão do jogador flamenguista e deu ou para Marinho, Thiago Galhardo ou Cano. E todos esses marcaram gol e fizeram mais de 8 pontos.


Nessa 9ª Rodada as coisas tendem a se repetir. Ganhando a confiança da maioria dos cartoleiros, os jogadores do Flamengo, Santos, Internacional e Vasco voltam a aparecer no topo das listas. Além deles, o jogador Luciano, do Sâo Paulo, também integram o time dos jogadores mais escalados.


O Internacional encara o Ceará que pode dar trabalho, mas que eu particularmente acredito que tome gol. E já que Galhardo é a referência no ataque colorado, nada mais justo do que escolher ele como referência no time de fantasia também. Outro time que vem forte na competição é o Vasco da Gama. Encara o Athletico-GO que amarga a 18ª colocação do campeonato e não vem de bons resultados fora de casa, tendo marcado apenas 1 gol até agora.


O Santos vem com uma boa proposta de jogo no ataque e tem melhorado o setor defensivo. Apesar de enfrentar o Atlético-MG que também vem melhorando no campeonato e assume a 3ª colocação no campeonato, não vejo um placar sem perda de SG para nenhum dos lados. Será um jogo aberto, dado o estilo de jogo dos técnicos. Resta saber se vai sobrar uma bola pro Di Marinho colocar no fundo das redes do adversário. O Flamengo visita o Fluminense que sofreu gol em todas as partidas em casa até aqui. Então é praticamente certo que pelo menos 1 gol vai sair do lado rubro-negro. E por fim, Luciano tem boas chances de marcar contra a fraca defesa do Bragantino que assume a 19ª posição e possui uma das piores defesas do campeonato.

Capitão Cartola #9 - Cartola FC 2020

Novamente, não vejo necessidade de indicar outros jogadores para a posição de pontuação dobrada. Acredito que a maior parte desses jogadores que compõem a lista acima terão uma pontuação acima da média. Então, basta você escolher um desses e analisar outros jogadores de sua preferência para as outras posições. Felizmente, nessa temporada os capitães estão tendo um ótimo desempenho.


A gente se encontra na próxima rodada com mais análises de capitão para o fantasy game do campeonato brasileiro.


Leia também:

SC Cartoleiros #9 - Cartola FC 2020


Time do Editor #9 - Cartola FC 2020


Investidores #9 - Cartola FC 2020


Seleção da Galera #9 - Cartola FC 2020


Capitão Cartola #9 - Cartola FC 2020 Capitão Cartola #9 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 9/08/2020 04:39:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário