Saiba como jogar o fantasy game da Premier League

Confira 3 opções de fantasy games da Premier League para a temporada de 2020/2021.



Você já está cansado de sofrer por causa do Brasileirão? Já pensou em escalar os melhores jogadores do mundo no seu time? Como diria o Seu Creysson: seus 'pobremas' acabaram! Agora você pode jogar os melhores fantasy games da Premier League e dar adeus às desgraças que só o Cartola FC pode proporcionar. Nesse texto vamos trazer 3 opções de fantasy game que oferecem a possibilidade de escalar jogadores do Campeonato Inglês, como Harry Kane, De Bruyne, Mo Salah, entre outros monstros da bola.


Fantasy Premier League

Já falamos há alguns anos atrás sobre o FPL, o fantasy game oficial da Premier League. A maior vantagem desses novos modelos de fantasy game é a possibilidade de você escalar um banco de reservas. O Cartola FC já disse que pretende implementar a função, mas não agora. A justificativa é a de que isso adiciona um nível a mais de dificuldade - o que tá mais para um nível a mais de depressão. A questão é: se é para ser uma forma de refletir a realidade, porque não temos a opção que qualquer técnico tem à disposição que é a de mudar um jogador que não está indo bem em campo?

No caso dos fantasistas, além de trocar por um jogador que poderá ter um bom desempenho, ainda temos a chance de colocar outro jogador no lugar daquele que nem entra em campo. Essa possibilidade, nos momentos atuais, é essencial para aumentar o nível de competitividade na plataforma.

Além disso, há prêmios para o mundo inteiro, como experiências turísticas, jogos eletrônicos de PC e console, além de brindes e produtos da Premier League.

Se quiser participar a nossa liga privada, acesse este link ou use o código aqqxs3 para entrar na liga Cartoleiros.

Disponível para Android, iOS e Web.

Outro fantasy game que vem se popularizando é o da RealFevr, empresa de Portugal que já contou com quase 250 mil participantes do mundo inteiro na Copa do Mundo de 2018. Além disso, tem versões da Libertadores, Champions League, Brasileirão e muitas outras ligas europeias. Incluindo a Premier League, claro. Se você estiver em busca de um fantasy game de nível mais avançado e que ofereça maiores vantagens que o Cartola FC atualmente, o Fantasy RealFevr é a melhor opção.

Além do modo de competições clássico, você também encontrará a opção de Draft, onde se tem à disposição todos os atletas do mercado de transferências e compete com um número limitado de jogadores, como os amigos do trabalho, da faculdade, etc. Nesse modo, os atletas dos times não se repetem, pois cada um tem a sua chance de escalar um time com o que tem à disposição, dentro de um orçamento limitado. É uma ótima forma de exercitar o seu lado Pepe Guardiola e montar o melhor time possível.


Se quiser, também temos uma liga clássica da Premier League nessa plataforma. Para entrar, é só acessar esse link ou colocar o token 4cd50d20.

Disponível para Android, iOS e Web.


Rei do Pitaco

O modelo de jogo do Rei do Pitaco é um pouco diferente dos anteriores. Nesse fantasy game você participa de duas formas: gratuitamente ou pagando com dinheiro real. A plataforma oferece ligas gratuitas por rodada e não há ligas por temporada, nem por turno ou por mês. Apenas ligas por rodada, também conhecidas como "tiro curto".

O objetivo é bem simples, montar um time que tenha o maior potencial de pontuação possível. Apesar de ser bem difícil de acertar, a sorte pode ajudar. Não é possível escalar capitão. Segundo os desenvolvedores, isso diminui o fator sorte e aumenta a competitividade. Porém, é possível escolher 1 jogador por posição no banco de reservas. Em caso do seu jogador titular não entrar em campo, ele será substituído automaticamente.

Eu particularmente não concordo muito com a ideia de ligas de tiro curto ou ligas pagas. Mesmo assim, não custa absolutamente nada participar das ligas gratuitas e se você for bom ou sortudo o suficiente, poderá garantir uns trocados no final das contas.

Disponível para Android e iOS.


Conclusão

Apesar do Cartola FC se manter no topo como o maior fantasy game do campeonato brasileiro, o mercado ainda tem muito espaço para novos concorrentes. E o cenário tem mudado aos poucos. É possível que em um futuro próximo tenhamos ainda mais opções e alternativas ao Cartola FC. Quem sabe assim a equipe de desenvolvedores e de estratégia muda um pouco o modelo de jogo para melhor, não é mesmo?

Enquanto isso, a mudança para um cenário mais equilibrado e previsível como o da Premier League talvez seja um ótimo recomeço para cartoleiros cansados de sofrer e que estejam abertos a novas experiências. Posso dizer que é ótimo ver Harry Kane dando 4 assistências em um único jogo como fez contra o Southampton na 2ª Rodada da temporada 20/21.
Saiba como jogar o fantasy game da Premier League Saiba como jogar o fantasy game da Premier League Reviewed by Redação on 9/21/2020 12:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário