Investidores #11 - Cartola FC 2020

Buscando aumentar ainda mais o patrimônio, o time dos Investidores traz boas opções para a 11ª Rodada do Cartola FC 2020.


Com 2 jogadores ainda em dúvida na escalação, o time focado em valorização de patrimônio vem com ótimas opções em todos os setores. Na rodada passada, o time valorizou apenas C$2. Não foi fácil pra ninguém.

Nesta rodada, as opções na defesa se resumem a jogadores negativados ou com pontuação abaixo de suas médias, como o caso de João Paulo e Felipe Jonathan, ambos do Santos. Júnior Alonso (CAM), Patric (SPO) e Sabino (CFC) são as outras opções para valorizar. No caso do zagueiro do Inter, o foco será em um possível SG.


No meio de campo, teremos Honda (BOT) que entra no lugar de Robinho (GRE) e Alisson que pode deixar o dele contra o Palmeiras. Com 2.40 pts na rodada passada, tem grande potencial de valorização. Gabriel Menino (PAL) entra no lugar de Benitez (VAS).


Apoie o nosso conteúdo!


No lugar de Marrony (CAM), entra Wellington Paulista (FOR) que tem boas chances de marcar contra o Internacinal. Eduardo Sasha (CAM), negativado, e Claudinho (RBB), com uma pontuação baixa, completam o ataque. O time tem como técnico Eduardo Coudet (INT).



Leia também:




Investidores #11 - Cartola FC 2020 Investidores #11 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 9/18/2020 08:34:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário