Investidores #12 - Cartola FC 2020

Os cartoleiros estão à beira da falência e o time Investidores tem tudo para garantir um ótimo rendimento na 12ª Rodada do Cartola FC 2020.

Investidores #12 - Cartola FC 2020

Na rodada passada, nosso time valorizou apenas C$1,30. Aqueles que tinham tudo para render o que podiam, tiveram uma pontuação não tão boa. No entanto, queremos recuperar o dinheiro investido no mau negócio apostando de uma forma mais ousada. Além de jogadores muito negativados, queremos convocar também aqueles que podem pontuar bem. Assim acertamos 2 coelhos com uma tacada só.


Por isso, a nossa defesa vem com jogadores de times mandantes que provavelmente terão vantagem sobre seus adversários. O Vasco enfrenta o Bragantino e deve pelo menos garantir o SG contra eles, já que estamos falando de um dos times menos vazados no campeonato. Fernando Miguel e Yago Pikachu entram na parte defensiva, completando com Guilherme Arana (CAM), Gustavo Gomez (PAL) e Víctor Cuesta (INT).

 


No meio de campo, teremos novamente a participação de jogador do Vasco da Gama. Desta vez, Benítez terá uma chance no time. Ao seu lado, entra Gabriel Menino (PAL) e Juninho (FOR), ambos com pontuação negativa forte.


Já no ataque, fechamos o time com Luiz Adriano (PAL) que tem boas chances de marcar contra o Flamengo e vindo negativado. Luciano (SAO) que negativou na última partida jogada e enfrenta o Internacional com alterações que podem fazer o São Paulo sair em vantagem sobre os mandantes. E, por fim, a esperança de gol do baixinho mais arretado da Vila Belmiro: Soteldo (SAN). Contra o Fortaleza esperamos não menos do que 2 gols. O técnico que comanda esse time será Ramon Menezes.


Investidores #12 - Cartola FC 2020


Investidores #12 - Cartola FC 2020 Investidores #12 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 9/25/2020 09:42:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário