Investidores #7 - Cartola FC 2020

Sob novo comando, a tesouraria do time Investidores está pronta para a 7ª Rodada do Cartola FC.


Antes de continuar a leitura, faça-nos um grande favor. Inscreva-se no nosso canal no YouTube. Temos grandes novidades para lançar ao longo da temporada e você não pode ficar de fora. Vai lá. É de graça!


Salve, cartoleiros! Eu sou o Lucas Araújo e daqui para frente estarei no comando dos cofres do Investidores! Segue meu currículo em 2020:

A promessa é de muitos ganhos e por isso toda rodada contaremos com as bençãos de dois personagens da valorização: Lil D'ja e Pai Johnsons, esses dois têm ouvido minhas preces e me abençoado bastante no meu time de valorização. Já são mais de C$175 e estou batendo na porta do Top 1000 da Liga Nacional de Patrimônio. Vamos em busca do tão sonhado Top 100 e quem sabe um Top 10, não é mesmo? O objetivo é fazer um time que caiba no orçamento de todos vocês para que possam sair dessa MISÉRIA! Portanto, para esta 7ª Rodada do Cartola FC, o time de Investidores custará apenas C$85,82, com possibilidade de renda variável, já que pode sofrer alterações até o fechamento do mercado:

Goleiro:

Marcos Felipe (FLU): Além de ter feito -2,10 pts e ter desvalorizado mais da metade do seu preço inicial, o goleiro do Flu está custando menos de UMA cartoleta. Ou seja, ele praticamente não tem riscos de desvalorização. Jogando em casa contra o Atletico-GO possui grandes chances de garantir o SG ou quem sabe algumas defesas difíceis.

Zagueiros:

Pedro Geromel (GRE): Jogando em casa diante do fraco time do Sport, o Geromito tem um total de 0% de chances de decepcionar. Estou contando com o SG, alguns desarmes e quem sabe um golzinho de cabeça para alegria dos humilhados.

Luccas Claro (FLU): Apesar de apenas um jogo sem sofrer gol, o zagueirão das laranjeiras ainda não negativou no Cartola FC nesse ano e vem desvalorizado para esta rodada. Com grandes chances de pontuar bem, acredito que ele deve render alguns ganhos para o nosso time.

Marcelo Benevenuto (BOT): com Luccas Claro poupado, quem assume a vaga é o zagueiro alvinegro.

Laterais:

Guilherme Santos (BOT): O lateral do botafogo está com uma média de 4,12 pts em 5 partidas. Levando em consideração que o time carioca teve apenas um jogo sem sofrer gol, ele não depende apenas do SG para pontuar. Está vindo de uma pontuação negativa e, jogando contra o Coritiba em casa, espero outra história sendo contada.

Calegari (FLU): Mais uma peça do setor defensivo do Fluminense no nosso time pois aqui a mentalidade é que sem arriscar não chegaremos lá. O lateral vem de uma pontuação de -0.20 e está desvalorizado, acredito que possa render algumas cartoletas para os nossos Investidores.

Meias:

Jean Pyerre (GRE): O primeiro nome do nosso meio campo mágico é a promessa do tricolor gaúcho. No seu último jogo fez apenas 0,40 pts e tem um jogo muito favorável pela frente diante do Sport em casa, espero uma boa pontuação e com isso... LUCRA Y LUCRA.

Nenê (FLU): Unanimidade na rodada, o capitão do nosso time não poderia ser outro. O meia do Flu já possui 3 gols nesse campeonato e espero mais um nesse jogo em casa contra o Atlético-GO que tomou 8 gols em apenas 5 jogos. Esperança de uma pontuação alta e com isso uma boa valorização.

Bruno Nazário (BOT): Nossa aposta para essa rodada, o meia do Botafogo vem desvalorizado para a 7ª rodada e precisa de pouco mais de 1 ponto para valorizar. Jogando em casa contra o Coritiba, esse feito deve ser alcançado e quem sabe ele não deixa um golzinho para deixar o chefe feliz.

Atacantes:

Pedro Raul (BOT): O centroavante alvinegro fez incríveis -4.10 pontos e desvalorizou C$2,46 na última rodada porém não consigo enxergar nenhuma peça no ataque melhor que ele para valorizar nessa rodada então não tem como deixar de fora.. Qualquer pontuação acima de -0,5 ele valoriza e jogando contra o coxa em casa estou confiante que ele vai deixar o seu!!!

Soteldo (SAN): O venezuelano vem de 3 pontuações baixas e precisa de apenas 1 pontinho para começar a render na nossa carteira de investimento. Jogando contra o vasco na Vila Belmiro ele vai cair nas costas do Pikachu, driblar o goleiro e deixar o dele. ANOTA AÍ, PRODUÇÃO.

Evanilson (FLU): Fechando o trio de ataque com o atacante do Flu que ainda não negativou no game esse ano e vem desvalorizado para essa rodada. Sabendo da fragilidade da defesa do Atlético-GO, ele se torna uma ótima opção para pontuar nessa rodada, trazendo com esses pontos algumas MUITAS cartoletas.

Técnico:

Paulo Autuori (BOT):  O técnico do botafogo fez 0,60 pontos na sua última rodada e desvalorizou, acreditando em uma possível vitória do Fogão sobre o Coritiba, a tendência é que ele pontue bem e com isso valorize uma ou mais cartoletas.

As alterações dos nossos times são divulgadas em primeira mão antes do fechamento do mercado lá no nosso canal do Telegram. Então assine e não perca nada. E o melhor de tudo: é de graça!

Leia também:





Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!     

Investidores #7 - Cartola FC 2020 Investidores #7 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 9/01/2020 02:24:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário