Investidores #8 - Cartola FC 2020

A boa estreia do novo treinador do time Investidores garantiu a permanência até o fim da temporada!

Investidores #8 - Cartola FC 2020

O nosso mais novo contratado para escalar o time de Investidores teve um ótimo desempenho com adição de C$8,20 aos nossos cofres. Isso nos dá uma boa margem para continuarmos investindo em novas promessas para a 8ª Rodada do Cartola FC 2020. Vamos aos destaques.


Na defesa, as apostas se concentram no jogador mais negativado da última rodada. Tiago Volpi (SAO) apesar de ser um ótimo goleiro acabou tomando 3 gols do Atlético-MG e acabou pontuando muito mal. Será uma boa opção contra o Fluminense que é um time que chuta pouco a gol e tem pouca efetividade fora de casa. De acordo com nosso setor de projeções, Volpi presaria de pelo menos -3.8 pts para valorizar. Ou seja, teria que sofrer pelo menos 1 gol e errar uns 18 passes para começar a desvalorizar.

Yago Pikachu (VAS) e Fagner (COR) entram nas laterais com bons potenciais de valorização. Ambos negativaram na rodada passada e podem conquistar pontos com possíveis SG. Um pouco arriscado, mas que pode valer a pena no final. Completam a defesa os jogadores Fábio Sanchez (GOI) que teve a infelicidade de cometer um crime de gol contra, o que é muito difícil de acontecer por duas rodadas seguidas. Além de Víctor Cuesta (INT) que negativou rodada passada, mas possui uma boa média jogando em casa.


O meio de campo vem com Patrick (INT) que é ótima opção contra o Bahia. Pode pontuar com assistências e desarmes. Para valorizar, seria necessário pelo menos 0.40 pts. Seus parceiros de setor serão Matheus Galdezani (CFC) e Alisson (GRE). Ambos com pontuações abaixo de suas médias na última rodada.

No ataque, Jô (COR) entra como opção do Timão contra o Botafogo. Apesar da irregularidade, poderá marcar um gol nessa rodada. Wellington Paulista (FOR) vem com ótima média e pontuou pouco na rodada passada. Contra o Flamengo poderá garantir uma boa pontuação com finalizações, desarmes e faltas sofridas. E por fim, Pablo (SAO) será nossa opção de valorização pelo São Paulo contra o Fluminense. Fechamos o time sob o comando de Eduardo Coudet (INT) que se passar dos 1.90 pts já pode dar retorno financeiro rentável. 


Investidores #8 - Cartola FC 2020


Você sabia que o Ibson, atual meia do Tombense, já foi um dos maiores pontuadores da história do Cartola FC? A gente fala um pouco sobre esse fato histórico que aconteceu no Brasileirão de 2008 no vídeo abaixo. Dá uma conferida e aproveita pra se inscrever no nosso canal no YouTube!



Leia também:





As alterações dos nossos times são divulgadas em primeira mão antes do fechamento do mercado lá no nosso canal do Telegram. Então assine e não perca nada. E o melhor de tudo: é de graça!

Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Investidores #8 - Cartola FC 2020 Investidores #8 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 9/04/2020 07:56:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário