Investidores #9 - Cartola FC 2020

Após valorizar C$11, o time de Investidores está pronto para render muito mais na 9ª Rodada do Cartola FC 2020!

Investidores #9 - Cartola FC 2020

O nosso time focado em valorização está com a reserva emergencial praticamente garantida para o restante da temporada. Nesses tempos de incertezas, guardar aquela gordura é providencial para imprevistos financeiros. Com C$11 a mais nos cofres, podemos focar nossos esforços em jogadores que podem render mais cartoletas na 9ª Rodada do Cartola FC 2020.


As alterações dos nossos times são divulgadas em primeira mão antes do fechamento do mercado lá no nosso canal do Telegram. Então assine e não perca nada. E o melhor de tudo: é de graça!


A nossa escalação vem com jogadores de nada menos que 10 times nessa rodada. O foco aqui é valorização, não importa como. E como toda estratégia financeira, quanto mais diversificada sua carteira de investimentos é, muito maior será a possibilidade de retorno que ela terá. O nosso goleiro será Gatito Fernandes (BOT) que negativou na rodada passada e tem uma ótima média fora de casa. Além disso, precisa de apenas 1.7 pontos para valorizar e encara o Athletico-PR nessa rodada.


Nas laterais, Henrique (VAS) e Reinaldo (SAO) são nossas opções para valorizar. O São Paulo enfrenta um time que costuma ceder muitos pontos para laterais fora de casa e isso pode favorecer nosso jogador. O mesmo vale para o Vasco da Gama. Fechamos a defesa com Víctor Cuesta (INT) e Gustavo Gómez (PAL), acreditando em alguns pontos com desarmes e na melhor das hipóteses um gol aleatório na rodada.


No meio de campo, Arrascaeta (FLA), Boschilia (INT) e Daniel Bessa (GOI) entrarão em campo com grande potencial de valorização. O jogador do Goiás é que tem maior possibilidade de deixar um gol na rodada, já que enfrenta o Coritiba e mantém uma boa média jogando em casa.


E para finalizar com o ataque, vamos utilizar peças que negativaram na rodada passada como Diego Souza (GRE) e Wellington Paulista (FOR). No lugar de Élber (BAH), entre um jogador com maior potencial de valorização entre todos os atacantes O jogador Lucas Braga (SAN) precisa de pelo menos -2,30 pts para começar a valorizar. Nosso capitão será o atacante do Fortaleza que tem boas chances de marcar contra o Sport nessa rodada. O time será comandado pelo técnico Thiago Larghi (GOI).

Investidores #9 - Cartola FC 2020

Leia também:

SC Cartoleiros #9 - Cartola FC 2020

Time do Editor #9 - Cartola FC 2020

Capitão Cartola #9 - Cartola FC 2020

Seleção da Galera #9 - Cartola FC 2020


Investidores #9 - Cartola FC 2020 Investidores #9 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 9/08/2020 09:34:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário