SC Cartoleiros #10 - Cartola FC 2020

Com escalação praticamente definida, o nosso time principal está em busca dos 100 pontos na 10ª Rodada do Cartola FC 2020.

SC Cartoleiros #10 - Cartola FC 2020

As alterações dos nossos times são divulgadas em primeira mão antes do fechamento do mercado lá no nosso canal do Telegram. Então assine e não perca nada. E o melhor de tudo: é de graça!

Após mais uma vez falhar nos defensores, nessa rodada vamos caprichar e analisar o máximo que puder  para não perder pontos importantes. Rafael Vaz vacilou feio conosco, nosso goleiro não teve a DD confirmada, enfim, fazer o quê... No ataque estamos indo muito bem, obrigado!

Na última rodada fizemos 82.13 pts e valorizamos C$1,40. No Campeonato estamos com 611,70 e na Liga Nacional assumimos a posição #155.863. Até o momento, nosso time principal entra em camop assim:

Goleiro:

João Paulo (SAN): O melhor goleiro do cartola até aqui. Já mostrou muita competência e ótimas médias, além do mais, vai enfrentar um clássico difícil pela frente e pode ser bem exigido.

Zagueiros:

Júnior Alonso (CAM): O Atlético-MG vem de uma derrota importante e enfrenta um dos times mais vazados do campeonato. Alonso é bom nos desarmes e se mantiver o SG será melhor ainda.

Gustavo Gomez (PAL): O Palmeiras tem a melhor defesa do campeonato até aqui (junto com a do Inter), e o xerifão paraguaio não pode ficar de fora. O Palmeiras vem bem e sua defesa é muito forte, Gomez ainda pode fazer um gol, pois vez e outra sempre está no ataque e é muito forte no jogo aéreo.

Luan (PAL): sai Gustavo Gomez para a entrada do seu companheiro de equipe.

Laterais:

Matias Viña (PAL): Uruguaio forte, veloz, marcador e apoiador. Viña tem sido muito competente até aqui no cartola, e sua média não nega. Ótima opção, pois o Palmeiras joga em casa e deve sair vitorioso diante o Sport.

Guga (CAM): Guga é meio arriscado, pois enfrenta o Red Bull Bragantino que sempre têm marcado gols, mas além de bom ladrão de bolas, apoia muito e pode conseguir assistências.

Meias:

Rodriguinho (BAH): O jogador do Bahia vem embalado com 3 gols e 1 assistência. Contra o Atlético-GO deve ser bastante acionado no ataque e, com grandes chances de marcar, garante vaga na nossa seleção.

Gabriel Menino (PAL): Atleta promissor do Palestra e já possui 2 assistências no currículo nesse Brasileirão. Contra o Sport que não tem garantido bons resultados fora de casa, a participação de Menino nas jogadas ofensivas do Palmeiras é quase certa. 

Zé Rafael (PAL): Para segurar a marcação e ligar a defesa ao ataque, Zé Rafael será nossa opção nessa rodada. É bom nos desarmes, além de ter 1 gol e 1 assistência até aqui.

Alan Franco (CAM): entra no lugar de Zé Rafael que não está completamente confirmado na escalação final do Palmeiras.

Otero (COR): alteração de última hora para colocar um jogador que pode fazer a diferença na rodada com seus chutes de fora da área e possibilidade de assistência.

Atacantes:

Marinho (SAN): Em excelente fase e dono do time, Marinho tem novamente a confiança necessária para estar aqui, Figurinha carimbada! Enfrenta o São Paulo, que por pouco não perdeu por 3 gols em casa. Mesmo sendo clássico, Marinho pode resolver.

Sasha (CAM): Sasha entra como aposta. O Galo joga em casa contra o Bragantino que sempre têm sofrido gols em todos os jogos do campeonato. Sasha vem bem é a referência no ataque do galo. Sampaoli quer recuperar os pontos perdidos na vila e o galo vai com tudo.

Giberto (BAH): Entre as opções de mandantes, é um jogador que tem boa média e ainda não deixou o gol dele no campeonato. Estamos confiante que vai desencantar contra o Atlético-GO nessa rodada.

Técnico:

Jorge Sampaoli (CAM): Acreditando em uma vitória expressiva do Galo!

SC Cartoleiros #10 - Cartola FC 2020




Leia também:

Time do Editor #10 - Cartola FC 2020

Investidores #10 - Cartola FC 2020

Seleção da Galera #10 - Cartola FC 2020

Capitão Cartola #10 - Cartola FC 2020
SC Cartoleiros #10 - Cartola FC 2020 SC Cartoleiros #10 - Cartola FC 2020 Reviewed by YagoShow on 9/11/2020 10:32:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário