SC Cartoleiros #11 - Cartola FC 2020

O time principal SC Cartoleiros está escalado e à disposição na 11ª Rodada do Cartola FC 2020!



Após uma das piores rodadas do campeonato, O SC Cartoleiros vem com tudo para recuperar a pontuação na 11ª Rodada do Cartola FC 2020! Na última rodada fizemos 35,42 pontos e perdemos C$9,47. A hora de reagir é agora.

Goleiro:

João Paulo (SAN): Sempre quando escalo decepciona, porém, as mitadas vêm fora de casas. O Fogão encontra dificuldades na hora de balançar as redes e isso pode beneficiar nosso goleiro com algumas defesas difíceis!


Zagueiros:

Junior Alonso (ALT): De volta à sua função de zagueiro, Júnior Alonso terá que a responsabilidade de parar Renato Kayzer. O Atlético vem sofrendo gols constantemente, porém há poucas opções nessa rodada para escolher (em todas as posições).

Sabino (COR): Jogador que geralmente precisa de gols para pontuar. É uma aposta, mas é um jogador decisivo que bate pênaltis e se aventura no ataque. O Vasco deve poupar alguns atletas e o jogo pode ser truncado.


Apoie o nosso conteúdo!


Laterais:

Guilherme Arana (ATL): Arena vem bem e cheio de confiança ao dar assistência na última partida. O Galo é favorito mesmo fora de casa e Arana pode fazer a diferença com seu apoio ao ataque.

Calegari (FLU): Excelente ladrão de bolas e apoia muito bem. Entra pelo fato de ser muito regular, numa rodada como essa, pode ser importante garantir alguns pontos.


Meias:

Vinícius (CEA): Vina vem em excelente fase e cheio de moral! É o dono do time e o maior garçom do Brasil até aqui. Enfrenta uma equipe frágil defensivamente e pode ser o cara do jogo.

Fernando Sobral (CEA): Usando o mesmo critério do Vina, Sobral apoia muito bem e ainda consegue desarmar, o que o torna um coringa no fantasy. É arriscado dobrar os meias do Vovô, mas é uma aposta válida.

Alisson (GRE): Alisson é sempre muito bom quando se fala de Cartola, porém, até aqui, tem nos decepcionado. Procura mitar quando não escalamos. Esse confronto diante o Palmeiras é bem difícil, mas por sua média, por defender e apoiar bem, é um bom nome para essa rodada.


Atacantes:

Marinho (SAN): Mais uma vez Marinho será o capitão. Normal né? O homem está vivendo sua melhor fase e pode resolver a parada contra o Fogão, que pode poupar jogadores ou não.

Sasha (ATL): Sasha decepcionou geral na última partida ao perder o pênalti. Agora, pode se redimir e quem sabe, balançar as redes diante o Atlético-GO, que por sinal, melhorou no campeonato.

Claudinho (BRA): É até estranho escalar um atacante que é meia na vida real. Mas, Claudinho tem bons números jogando em casa e pode participar de algum lance importante nessa partida. O Braga tem que correr atrás do prejuízo!


Técnico:

Cuca (Santos): A opção certa era Sampaoli, mas a grana encaixou com Cuca que também vem bem!



Leia também:




SC Cartoleiros #11 - Cartola FC 2020 SC Cartoleiros #11 - Cartola FC 2020 Reviewed by YagoShow on 9/18/2020 09:24:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário