SC Cartoleiros #7 - Cartola FC 2020

Vindo de ótima pontuação e cheio de confiança, estamos prontos para a 7ª rodada do campeonato!

SC Cartoleiros #7  - Cartola FC 2020
Antes de continuar a leitura, faça-nos um grande favor. Inscreva-se no nosso canal no YouTube. Temos grandes novidades para lançar ao longo da temporada e você não pode ficar de fora. Vai lá. É de graça!


Fala, cartoleiros! Como foram na última rodada? Aqui, a Seleção fez 75,38 pts e valorizou 6,45.  Estamos com a confiança lá em cima, pois agora marcamos presença na posição #37.077 da Liga Nacional. Agora é manter o foco e a humildade e buscar a mitada! Vamos à análise da escalação.


Goleiro:

João Paulo (SAN): Goleiro muito bom e que tem muita agilidade, o Santos enfrenta o Vasco muito desfalcado (infelizmente alguns jogadores com COVID-19) e pode manter o SG. O Vasco não cede muitas defesas difíceis, mas cada jogo é um jogo.

Zagueiros:

Pedro Geromel (GRE): O Mito não pode faltar na nossa escalação, devido ao seus bons números de desarmes e SG no ano. O Confronto pode favorecer Geromel e garantir o SG importantíssimo.

Kanneman (GRE): Fiel aliado do Geromito, Kanneman também não deixa a desejar quando se fala em desarmes, precisa apenas se conter pra não amarelar. Vamos torcer por uma mitada na rodada.

Laterais:

Egídio (FLU): Líder em desarmes, Egídio tem um confronto favorável e pode ser uma peça interessante nesta rodada. Apoia muito e desarma. Cartoleiro nato.

Felipe Jonatan (SAN): Muito forte ofensivamente, tem tudo para brilhar nessa partida diante do Vasco na Vila Belmiro. Felipe, já tem gol marcado no campeonato e pode pintar mais um ai, vamos torcer!

Meias:

Nenê (FLU): Meia clássico e que chama a responsa no Fluminense. A equipe vive ótima fase e um dos responsáveis por ela é o Nenê. Batedor de faltas e pênaltis é sempre um bom nome para escalar.

Jean Pyerre (GRE): Líder técnico da equipe após a saída de cebolinha, Jean é um bom nome para escalar essa rodada, pode ser o diferencial contra o Sport.Porém, existem outras opções. Vamos aguardar até o fechamento do mercado.

Fernando Sobral (CEA): Por opção do escalador do SC, o meia do Ceará entra em campo no lugar do Jean Pyerre.

Alisson (GRE): Outro meio campista do Grêmio que me agrada. Alisson sempre foi um bom cartoleiro e tem estatísticas a seu favor num jogo bem favorável. O Grêmio vem embalado do título Gaúcho e quer mostrar serviço no Brasileirão.

Atacantes:

Marinho (SAN): O nosso mito está sendo fundamental em sua equipe, jogador de extrema importância santista, está com moral e cheio de confiança com seus torcedores. Marinho enfrenta um confronto favorável e pode ser o mito da rodada, por isso será nosso capitão.

Diego Souza (GRE): Diego Showza pode trazer aquela velha e maravilhosa Lei do Ex. Batedor de pênaltis e referência no ataque, vai ser bem acionado neste jogo.

Evanilson (FLU): Ao enfrentar o lanterna do campeonato, o Fluminenses é amplamente favorito. Vindo de uma boa vitória no clássico diante do Vasco, a equipe quer manter a ótima fase e Evanilson pode aproveitar e balançar as redes neste confronto.

Técnico:

Renato Gaúcho (GRE): Acreditando numa boa vitória do Grêmio.

SC Cartoleiros #7  - Cartola FC 2020

Boa sorte a todos!




Leia também:






As alterações dos nossos times são divulgadas em primeira mão antes do fechamento do mercado lá no nosso canal do Telegram. Então assine e não perca nada. E o melhor de tudo: é de graça!

Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
SC Cartoleiros #7 - Cartola FC 2020 SC Cartoleiros #7  - Cartola FC 2020 Reviewed by YagoShow on 9/01/2020 10:56:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário