SC Cartoleiros #8 - Cartola FC 2020

Após uma rodada totalmente imprevisível, estamos prontos para recuperar os pontos na 8ª Rodada do Cartola FC.

SC Cartoleiros #8 - Cartola FC 2020

Após uma rodada esperançosa em pontuação, no fim, não saiu como esperávamos. Com isso perdemos alguns pontos importantes ao não escalar Gatito (BOT) e Arrascaeta (FLA). Fizemos nossa menor pontuação no ano até aqui com 50,43 pontos, desvalorizando mais de 5,00 cartoletas. Estamos atualmente na posição #62.985 da Liga Nacional. Fica o acerto de Evanilson no ataque. Para essa rodada, vou apostar firmemente nos mandantes para buscar a mitada que sonhamos. Faltou cartoletas para o time ideal, porém, temos que tirar o coelho da cartola.

Goleiro:

Marcelo Lomba (INT): Posição extremamente delicada esse ano, muito difícil de acertar. Por isso vou arriscar em Marcelo Lomba, que até o momento tem uma defesa difícil apenas em 7 jogos. O que conta a seu favor é a equipe do Bahia ceder defesas difíceis aos goleiros adversários como visitante.

Zagueiros:

Rodrigo Caio (FLA): Acreditando numa vitória do Flamengo sobre o Fortaleza e quem sabe garantir o SG. Rodrigo Caio está sendo muito seguro e pontuando mesmo tomando gols.

Gil (COR): Até o momento, Gil coube perfeitamente no orçamento. Sei que até agora não faz um grande campeonato, nem vem desarmando como esperamos. Vamos aguardar mais novidades até o fechamento do mercado.

Víctor Cuesta (INT): no lugar de Rodrigo Caio (FLA) pela possibilidade de pontuar com SG nessa rodada.

Laterais:

Felipe Luís (FLA): Lateral muito forte defensivamente, Felipe voltou a desarmar bem e pontuar. Conto com alguns desarmes e subidas ao ataque, podendo gerar assistências.

Saravia (INT): Pupilo é pupilo, não tem como deixar ele de fora. Se continuar com a média de desarmes, tem tudo para mitar essa rodada!


Meias:

Boschilla (INT): Bom jogador e muito técnico, Boschilla pode ajudar Galhardo a mitar novamente nessa rodada ao enfrentar o Bahia, que vem goleado pelo Flamengo. Pode não ser um jogo de tantos gols, mas o Inter é muito favorito. Aposta!

Sai Boschilia para dar lugar ao excelente Vinicius, o Vina do Ceará.

Arrascaeta (FLA): Cheio de moral e sabendo que é craque, Arrasca vem com tudo pra esse jogo e quer continuar mostrando serviço. Flamengo vem voltando a jogar bem e a dominar seus adversários.Isso é bom para nós cartoleiros.

Thiago Galhardo (INT): O homem tem muita estrela! Entra e resolve! Fase brilhante e artilheira, não posso ficar sem Galhardo na equipe até o momento. O Inter é um dos grandes favoritos da rodada e pode vencer bem o Bahia.


Atacantes:

Marinho (SAN): Jogador que tem e muito a minha confiança, até porque os scouts falam por si só..
Vem sendo o diferencial da equipe Santista e pode marcar com a famosa lei do ex.

Luciano (SAO): Outro que vem jogando bem e recuperou o bom futebol, Luciano tem chamado muito a atenção de nós cartoleiros, pois pontua bem até mesmo ser marcar gols. Jogando contra o Fluminense em casa, o São Paulo quer recuperar os pontos perdidos em BH e Luciano pode deixar o dele. Lembrando que também tem lei do ex aqui.

Gabigol (FLA): Descansado e pronto pra mitar! Gabigol está na fase artilheira novamente e por isso será o capitão da equipe. Flamengo favorito e no maracanã, Gabigol tem tudo para fazer a nossa alegria.

Cano (VAS): alteração de última hora no lugar de Gabigol que iniciará no banco.

Técnico:

Jair Ventura (SPO): por falta de cartoletas.

Você sabia que o Ibson, atual meia do Tombense, já foi um dos maiores pontuadores da história do Cartola FC? A gente fala um pouco sobre esse fato histórico que aconteceu no Brasileirão de 2008 no vídeo abaixo. Dá uma conferida e aproveita pra se inscrever no nosso canal no YouTube!



Leia também:






As alterações dos nossos times são divulgadas em primeira mão antes do fechamento do mercado lá no nosso canal do Telegram. Então assine e não perca nada. E o melhor de tudo: é de graça!
SC Cartoleiros #8 - Cartola FC 2020 SC Cartoleiros #8 - Cartola FC 2020 Reviewed by YagoShow on 9/04/2020 08:48:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário