SC Cartoleiros #9 - Cartola FC 2020

Seguimos firmes e fortes para a 9ª Rodada do Cartola FC 2020!

SC Cartoleiros #9 - Cartola FC 2020



Após uma rodada complicada para alguns cartoleiros, seguimos firmes e fortes, porém, errando em algumas posições, o que é humano acontecer, mas temos que visar sempre a mitada. Por isso, procuro trazer sempre a melhor escalação com a quantidade de cartoletas disponível.

Na última rodada o SC Cartoleiros fez 66,86 pontos e perdeu C$1,27.  A seguir a provável escalação da #9 rodada com possibilidade de alteração até o fechamento do mercado.

As alterações dos nossos times são divulgadas em primeira mão antes do fechamento do mercado lá no nosso canal do Telegram. Então assine e não perca nada. E o melhor de tudo: é de graça!

Goleiro:

Mateus Claus (BAH): Goleiro que foi muito exigido contra o Inter, agora enfrenta o Grêmio em casa, que, por sua vez tem apenas 5 gols marcados no campeonato. Custo benefício que pode dar certo. Ainda restam dúvidas nesta posição que devido as mudanças de regras a deixou complicadíssima.

Sai Mateus Claus e entra Gabriel Batista.

Zagueiros:

Victor Cuesta (INT): Jogador que tem a confiança de milhões de cartoleiros, mas não vem correspondendo nas últimas rodadas. Para essa partida diante do Ceará, o Inter é favorito e Cuesta pode conseguir alguns desarmes e o SG tão esperado.

Leandro Castan (VAS): A equipe do Vasco vem fazendo um bom campeonato e mesmo com a defesa reserva segurou o SG contra o Furacão. Castan é dúvida para a partida, porém, se jogar é peça fundamental ao enfrentar o Atlético-GO que tem apenas 6 gols marcados no campeonato.

Sai Leandro Castan e entra Rafael Vaz (GOI).

Laterais:

Reinaldo (SAO): Kingnaldo é uma ótima peça para essa rodada com poucas opções na lateral. Batedor de pênaltis e que desarma muito, tem um confronto interessante contra o bom ataque do Red Bull Bragantino, o que pode favorecer seus desarmes. Quem sabe sobra um pênalti ainda?

Uendel (INT): Uendel estreou muito bem com 5 desarmes contra o Bahia. A posição é do Saravia, mas a falta de cartoletas me fez escolher Uendel pelo custo benefício. Se o Inter manter o SG, pode ser uma boa aposta. Fiquem atentos até o fechamento do mercado.

Sai Uendel e entra Nino Paraíba.

Meias:

Thiago Galhardo (INT): Que fase vive esse homem! Galhardo está demais! Muito participativo e com um faro de gol impressionante, Galhardo tem tudo para fazer novamente um grande jogo contra sua ex equipe. Lei do ex? Galhardo será o capitão da equipe!

Benítez (VAS): Argentino bom de bola! Jogador que todo cartoleiro gosta, pois apoia e defende bem. Já soma 26 desarmes em 7 jogos. Benítez pode ser fundamental para mais uma vitória Vascaína nesse brasileirão. Porém, fiquem de olho nas notícias.

Sai Benítez e entra Patrick (INT)

Arrascaeta (FLA): Para essa vaga apostarei em Arrascaeta. Existe também o Patrick do Inter que está em boa fase, assim como outros jogadores. Num clássico sempre muito disputado e com chances de gols pros dois lados, Arrascaeta pode fazer a diferença com gols e assistências. Falta saber se realmente joga. Na última rodada ficou devendo.

Atacantes:

Marinho (SAN): Mais uma vez o Santos estará muito desfalcado por vários motivos (lesões, suspensões e Covid-19) e Marinho vai ser muito acionando podendo fazer a alegria de milhões de cartoleiros. O jogo é duro contra o Atlético-MG, mas a fase de Marinho é excelente. 

Cano (VAS): Que baita centro-avante... Cano tem ótima média de gols no ano e um faro de gol pra lá de especial. Argentino raçudo e bom de bola, além de ser o batedor de pênaltis. O Atlético-GO já sofreu 6 gols dentro da área, o que pode fazer Cano marcar mais uma vez. Vamos ficar de olho se pode ser poupado.

Sai Cano e entra Gabriel Barbosa (FLA)

Luciano (SAO): Luciano entrou na Seleção fim de semana passada e ficou! Iluminado nesse novo clube, enfrenta o Bragantino que têm sofrido gols em todas as rodadas. Sem contar com o desfalque de Pablo, que faz Luciano ser bastante acionado,e quem sabe deixa o golzinho dele.


Técnico: 

Fernando Diniz (SAO): Faltou cartoletas para Coudet, mas Diniz tem boas chances de conseguir levar o tricolor a mais uma vitória.

Sai Fernando Diniz e entra Thiago Larghi (GOI)


Leia também:

Time do Editor #9 - Cartola FC 2020

Investidores #9 - Cartola FC 2020

Capitão Cartola #9 - Cartola FC 2020

Seleção da Galera #9 - Cartola FC 2020

SC Cartoleiros #9 - Cartola FC 2020 SC Cartoleiros #9 - Cartola FC 2020 Reviewed by YagoShow on 9/08/2020 11:15:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário