Seleção da Galera #7 - Cartola FC 2020

Seleção da Galera #7 - Cartola FC 2020
Antes de continuar a leitura, faça-nos um grande favor. Inscreva-se no nosso canal no YouTube. Temos grandes novidades para lançar ao longo da temporada e você não pode ficar de fora. Vai lá. É de graça!


Quem diria, o todo poderoso Vasco da Gama, invicto na competição, acabou perdendo pro rival que historicamente costuma vencer. Sim, estou falando do Fluminense, e com isso o tricolor das laranjeiras acabou virando o favorito da galera para rodada 7 do Cartola FC com o maior número de jogadores entre os mais escalados, vamos a escalação.

DEFESA

Como sempre, a defesa é formada mais uma vez em sua maioria por jogadores de times gaúchos. Não sei se é porque eles são ótimos na defesa, ou se é porque são retranqueiros mesmo e a galera confia muito no SG. Enfim, Vanderlei (GRE), Geromel (GRE) e Kannemann (GRE) são a base dessa defesa perigosa, mas acho que os cartoleiros acreditam que ela não será vazada nessa rodada. Ela fica completa com os laterais dos times cariocas Egidio (FLU) e Filipe Luis (FLA).

MEIO CAMPO

Realmente os cartoleiros estão esperando um massacre no sul pra cima do Sport e no Rio para cima do Atlético-GO. Alisson (GRE), Nenê (FLU) e Thiago Galhardo (INT) formam o meio de campo mais escalado do Brasil.

ATAQUE

Diego Souza (GRE), Evanilson (FLU) e Marinho (SAN) formam o ataque. Desses, apenas Marinho aparece brigando por artilharia com 3 gols na competição. Os outros dois provavelmente aparecem na Seleção da Galera na base na esperança do que ainda podem realizar nessa competição. O técnico mais escalado é Odair Hellmann (FLU), pela primeira vez eu acho que o técnico mais escalado é muito mais do que cartoletas que sobraram no bolso. Vamos aguardar pra ver o resultado dessa história.

Seleção da Galera #7 - Cartola FC 2020

Leia também:




Seleção da Galera #7 - Cartola FC 2020 Seleção da Galera #7 - Cartola FC 2020 Reviewed by Marcelo Figueira on 9/01/2020 01:43:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário