Time do Editor #11 - Cartola FC 2020

Se rendendo aos favoritos, o Time do Editor está pronto para a 11ª Rodada do Cartola FC 2020.


Se eu tivesse ousado um pouco mais na rodada passada, teria feito uma pontuação muito melhor. Em rodadas muito difíceis de escalar, apostar em jogadores favoritos é uma fórmula perigosa. O meu time acabou ficando com opções favoritas da maioria dos cartoleiros, mas também vai apostar em alguns nomes com boa regularidade. Vamos aos destaques.


Na defesa, apesar de não estar nenhum pouco confiante, vou com João Paulo (SAN) no gol. No entanto, os dados mostram que o goleiro cresce fora de casa e pode acabar fechando o gol contra o Botafogo. Já foram 2 jogos sem tomar gol e pode ser que esse seja o terceiro. As outras opções que cogitei foram Wilson (CFC) e Jean (AGO).


Vou manter os 2 jogadores defensivos do Atlético-MG, Júnior Alonso e Guga, por acreditar em uma vitória fora de casa do Galo sobre o Dragão. Da mesma forma, não é uma confiança cega. Os outros dois defensores serão Calegari (FLU) e David Braz (GRE).


Apoie o nosso conteúdo!


No meio de campo, a confiança aumenta um pouco mais com Alisson (GRE) e a dupla do Ceará, Vina e Fernando Sobral. Das opções disponíveis, esses são ótimas opções, principalmente jogando contra o Bragantino que vem aceitando gols em todas as rodadas.


No ataque, escolhi Alerrandro (RBB) por acreditar que ele vai deixar o dele contra o Ceará. Eduardo Sasha (CAM) e Marinho (SAN) completam o setor ofensivo. A aposta no atacante atleticano é uma segunda chance. Se não render, ficará um bom tempo no banco. Marinho como capitão é regra.


Leia também:




Time do Editor #11 - Cartola FC 2020 Time do Editor #11 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 9/18/2020 09:11:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário