Time do Editor #9 - Cartola FC 2020

Acreditando no poder das estatísticas, o Time do Editor está escalado para a 9ª Rodada do Cartola FC 2020.

Time do Editor #9 - Cartola FC 2020

Mesmo eu considerando uma pontuação razoável, os 61.96 pts me colocaram entre os 30% melhores pontuadores da rodada passada. E no campeonato, tive uma queda para o Top 10%, alcançando a posição #649.699. Abaixo da meta, o objetivo nessa rodada será de garantir pelo menos 100 pontos. O que é bastante improvável. Porém, as estatísticas podem mostrar que os jogadores escolhidos podem dar um retorno favorável a esse cenário. E é nisso que vou apostar.


O meu time foi formado após cruzar informações no fantasy game que correspondiam às melhores médias dos jogadores dentro e fora de casa. Além disso, o feeling pessoal entrou em cena no sentido de apostar em times que podem sair com vantagem, seja dentro ou fora de casa.


Apesar das estatísticas predominarem na escalação, eu particularmente não acredito que o Santos terá uma vida tranquila nessa rodada. O Atlético-MG vem forte, mesmo como visitante. Assim como o Flamengo que tem confiado na rotatividade do elenco para surpreender o adversário. Também decidi apostar no São Paulo contra o Bragantino, pois acredito na evolução do time. Mesmo com possibilidade de um empate, as chances dos jogadores escolhidos terem um bom desempenho é bem alta.


As alterações dos nossos times são divulgadas em primeira mão antes do fechamento do mercado lá no nosso canal do Telegram. Então assine e não perca nada. E o melhor de tudo: é de graça!


Nas laterais, Pikachu e Gabriel Dias assumem a posição no lugar da dupla Uendel e Saravia. Escolha própria mesmo. Na zaga, coloquei jogadores do Atlético-MG, Júnior Alonso e Igor Rabello, por acreditar que o Santos não vai furar a defesa do Galo nessa rodada. Essa defesa possui um risco alto que pode render pelo menos 10 pontos só na defesa com o SG. No pior dos cenários, devem render pelo menos outros 10 pts, já que esses jogadores tem bons rendimentos sem SG, jogando fora de casa. O goleiro Tiago Volpi (SAO) será minha aposta em casa, já que nunca negativou e sempre se mantém firme contra times que finalizam muito, como é o caso do Bragantino.


Thiago Galhardo (INT), Arrascaeta (FLA) e Benítez (VAS) compõem o meio de campo. São jogadores regulares e que enfrentam times que podem ceder pontos de faltas, desarmes e gols. No ataque, Gabriel Barbosa (FLA) entra como matador. É decisivo e tem vaga cativa no meu time. Luciano (SAO) entra como ótima opção contra o Bragantino que sofre gol em praticamente todas as rodadas. E finalizo meu ataque com Talles Magno (VAS), por ter um ótimo desempenho dando apoio no ataque do time do Vasco. O técnico será Thiago Larghi (GOI) com o que sobrou.

Time do Editor #9 - Cartola FC 2020


Leia também:

SC Cartoleiros #9 - Cartola FC 2020

Investidores #9 - Cartola FC 2020

Capitão Cartola #9 - Cartola FC 2020

Seleção da Galera #9 - Cartola FC 2020


Time do Editor #9 - Cartola FC 2020 Time do Editor #9 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 9/08/2020 11:07:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário