Apertados FC #15 - Cartola FC 2020

O time mais barato do Brasil está de volta!


Pensamos muito e chegamos à conclusão de que a crise tá braba. Até as cartoletas estão acabando e decidimos ressuscitar um dos times mais conhecidos da mitologia cartoleira. Conhecido por ser um time que está sempre vendendo o almoço pra comprar a janta. Aquele time que está todo o tempo no vermelho. O time Apertados FC. Com uma escalação que custa a pequena bagatela de C$80,40, qualquer pessoa pode pagar. E o objetivo é simples: fazer o máximo de pontos com o menor valor possível. A tarefa será árdua e vamos com tudo para que ela eventualmente dê certo. Vamos aos destaques!


Se você fizer as contas, vai ver que a média de preços por jogador nesse time é de C$6,70, incluindo o técnico. E a mixaria já começa pelo goleiro. Por apenas C$7,12, você consegue bancar o Fernando Prass (CEA), goleiro raçudo e que próximo dos 40 anos ainda consegue dar raiva pra muito atacante. E já que estamos falando de Corinthians, um time que empatou com Bragantino e tem saldo negativo de gol, já sabemos que não precisamos nos preocupar tanto assim com SG.


Nas laterais, Calegari (FLU) e Uendel (INT) darão conta do recado. Cada um custa em torno de 5 contos, mais barato que um combo de 3 por 10 acompanhado de um refri sabor tutti-frutti. Na zaga, temos Léo Ortiz (RBB) e Natan (FLA) que também estão em promoção e devem garantir uma pontuação razoável.



Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!       

No meio de campo, já metemos uma faixa de capita no Vinícius (CEA) que é praticamente certo que vai brocar o Timão. Michel Araújo (FLU) é outro que custa pouco e rende muito. Por fim, Raphael Veiga (PAL) vai entrar em campo contra o São Paulo, time bipolar que hora é monstro hora é um suco de groselha.


E para finalizar com um ataque com jogadores que se somar o preço de todos não dá nem pra comprar um pacote de arroz parboilizado de 5kg. Tá feia a coisa aqui. Tamo espremendo o que dá pra sair alguma coisa desse time mão de vaca. Saiu um mix de Robson (CFC) que faz gol praticamente em todas as rodadas só pra tirar o SG da nação. O mito da rodada antecipadamente, Wesley (PAL) e o terror de Fernando Diniz: Luciano (SAO). Será dos pés desse homem que vai sair o chute que vai fazer o dinizismo perdurar até o final da temporada. O técnico convocado para comandar esse time miserável e cheio de dívidas será Jair Ventura (SPO), custando menos que uma coca-cola de 1.5L.


Lembramos que é um time que serve ao único objetivo de trazer mais resenha para o nosso universo e deve ser tratado com máximo cuidado. Analise bem os confrontos e não se esqueça de fazer suas próprias escolhas. Não me vem falar que apostou o cy com base nesse time depois, hein!

Apertados FC #15 - Cartola FC 2020

Leia também:

SC Cartoleiros #15 - Cartola FC 2020

Time do Editor #15 - Cartola FC 2020

Seleção da Galera #15 - Cartola FC 2020

Investidores #15 - Cartola FC 2020


Apertados FC #15 - Cartola FC 2020 Apertados FC #15 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 10/09/2020 03:47:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário