Apertados FC #19 - Cartola FC 2020

O time mais barato do Brasil custa C$94,57 e está pronto para fechar o 1º turno do Cartola FC 2020!


Apertados FC #19 - Cartola FC 2020


Fala, seus bando de Ibson!!!


Rodada passada voamos alto na nossa estreia nessa humilde coluna apertadíssima de orçamento. Com míseras C$ 90,95 conseguimos um total de 62.95 pts (ainda com o desfalque do lateral Bruno Pacheco que acabou nem jogando). Nós acreditamos fielmente que é possível encontrar uma solução para o famoso bom e barato e como diz o Adulto Ney: "confia que o pai tá on!".


Para a 19ª rodada do Cartola FC 2020, fechando o 1º turno, vamos seguir o padrão de uma certa ex-presidenta: "não vamos abrir uma meta, vamos deixá-la aberta, quando atingir esta meta, nós dobramos a meta". Genial! Talvez seja ironia, talvez não. E com a bagatela de C$94,57, o time mais barato vem a campo com os seguintes destaques.


No gol teremos um mitinho surgindo, Hugo Souza (FLA), o famoso Neneca. Custando apenas C$2,81 e com grandes chances de SG. Quem sabe até umas DD's.


Nas opções de zagueiros temos Iago Maidana (GRE), pensando em um possível gol de pênalti e se vier SG é lucro! Do outro lado temos Lucas Veríssimo (SAN) que já tem 23 desarmes até aqui e chance de brocar gol - para a nossa alegria!


Nas laterais temos o xodó do nosso @editorkaio: Tinga (FOR) que já tem 5 jogos com SG, 19 desarmes e 2 assistências até aqui. Do outro lado temos Madson (SAN) que ninguém sabe se é lateral, meia ou ponta, mas o importante é que ele pontua muito!


Pro meio campo temos Everton Ribeiro (FLA) que vem em uma crescente muito grande após a lesão de Arraxca. Também temos Thiago Neves (SPO) que é o dominante no meio do Leão da Ilha e pode surpreender nessa rodada. E pra fechar o comando central, quem diria torcedor Corintiano que Giovanni Augusto (CFC) estaria enchendo os olhos dos espectadores? Vai jogar e meter gol contra o Atlético-GO.


No nosso ataque pronto para a maldade temos o jovem Vinicius (GOI) que vem sendo uma boa surpresa nesse time sofrível do Goiás. Temos também um dos jogadores com melhor custo benefício dessa temporada: Pedro Queixada (FLA) custando apenas C$ 6,81 e sempre na expectativa de boas atuações. Pra fechar o ataque com chave de ouro, o melhor jogador da história do futebol: Marinho (SAN). Esse monstro acredito que nem preciso me justificar. Apesar de não ser barato, o time foi pensado em função dele apenas. Por isso será nosso capitão!


De técnico vamos de Rogério Ceni (FOR) que tem tudo para garantir uns pontinhos contra o Fluminense.



Boas alternativas a preço baixo:


Goleiro: Felipe Alves (FOR) por C$4,82

Zaga: Natan (FLA) por C$4,50

Laterais: Heitor (INT) C$5,50 e Filipe Luis (FLA) por C$7,31

Meio campo: Gabriel Sara (SÃO) por C$3,69 (mito ousada essa) e Caio Alexandre (BOT) por C$6,14

Ataque: Kaio Jorge (SAN) por C$4,88 e Brenner (SÃO) por C$5,05


Leia também: