Capitão Cartola #13 - Cartola FC 2020

Flamengo domina os capitães mais escalados da Rodada 13 do Cartola FC 2020.

Capitão Cartola #13 - Cartola FC 2020

O futebol é um negócio muito volátil. Os times que até ontem eram favoritos simplesmente sumiram. E outros, como o Flamengo que até pouco tempo atrás estava entre os mais esquecidos entre os cartoleiros, voltaram a aparecer entre os favoritos para se escalar no Cartola FC.


Esse favoritismo não está refletindo entre os jogadores mais escalados da rodada, mas confirma-se entre os capitães. Pedro, Bruno Henrique e Arrascaeta são os 3 flamenguistas no ranking dos capitães mais escalados. Mas será que esses jogadores são boas opções para o fantasy game? Vamos analisar um pouco mais de perto.


O Flamengo não tem sido o melhor time dentro de casa. Dos 4 confrontos como mandante, o time carioca venceu apenas contra o Fortaleza e sofreu gol nas outras 3 partidas, sendo 2 derrotas. O jogo contra o Athletico-PR servirá para vermos se o time está construindo uma boa sequência ou se está tão irregular quanto antes. Dos 3, o jogador que mais pode render é Bruno Henrique que mesmo pontuando pouco, ainda não negativou jogando em casa.


Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!       

Os cartoleiros que confiam em Keno, segundo capitão mais escalado e terceiro jogador favorito da rodada, terão um desafio enorme se quiserem manter suas cartoletas equilibradas. Em um campeonato com grandes problemas financeiros entre os cartoleiros, a melhor saída pode ser contrapor a aposta no jogador atleticano com outro jogador que vem bastante negativado e que pode recuperar o prejuízo nessa rodada.



E por fim, mas não menos importante, o mito Marinho. Não tem como não escalar esse monstro. É o maior finalizador do campeonato, com 17 para fora e 10 na meta. Além disso, é o jogador mais visado em campo, com 62 duas faltas em 12 partidas! Faz jus ao título de mito do cartola e é sempre uma ótima opção no ataque.


Seja nosso patrocinador. Apoie!
Capitão Cartola #13 - Cartola FC 2020

Leia também:




Capitão Cartola #13 - Cartola FC 2020 Capitão Cartola #13 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 10/02/2020 08:12:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário