Capitão Cartola #14 - Cartola FC 2020

Keno, Pedro e Thiago Galhardo são os capitães mais escalados da 14ª Rodada do Cartola FC 2020.

Capitão Cartola #14 - Cartola FC 2020

Recapitulando a rodada passada, praticamente todos os capitães foram bem nas pontuações. Arrascaeta foi que fez menos pontos. E Pedro foi o que pontuou mais. Assim podemos dizer que o Flamengo surpreendeu positivamente e correspondeu aos que acreditaram em seus jogadores na hora da escalação.


Para a 14ª Rodada do Cartola FC, os capitães estão concentrados em times como o Flamengo, Atlético-MG, Internacional e Grêmio. A lógica de escalação é bem simples. Times relativamente fortes e que tem duelos contra times relativamente mais fracos. O problema acontece quando esses times "fracos" estão vindo com bom histórico nos últimos 3 ou 5 jogos.


Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!       

Nesse sentido, o caso do Grêmio é o menos problemático, uma vez que o Coritiba não vem com bons resultados fora de casa e marcou apenas em 2 dos últimos 5 confrontos. Em segundo lugar na escala de possibilidades de boas pontuações vem o Flamengo que encara o Sport que fora de casa tem 2 vitórias nos últimos 5 jogos. E por fim o Internacional. O Bragantino só não marcou gol contra o Corinthians na rodada passada. É provável que saia um contra o time colorado. Bem provável.


Mas como o foco dos capitães quase sempre independe de saldo de gols, todos os escolhidos tem boas chances de marcar gols ou dar assistências na rodada. A maioria tem boas médias ou vem em boa fase nos últimos jogos. O que poderia dar errado?

Capitão Cartola #14 - Cartola FC 2020

Leia mais:




Capitão Cartola #14 - Cartola FC 2020 Capitão Cartola #14 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 10/06/2020 07:52:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário