Investidores #16 - Cartola FC 2020

Com uma ótima média de valorização por rodada, seguimos em busca do time de C$400!


O nosso time focado em valorização na rodada anterior fez 61.70 pts e valorizou C$8,80, totalizando C$212.06. Ou seja, de acordo com a meta estabelecida, estamos dentro na margem para alcançar um patrimônio de C$400 tranquilamente. Os jogadores escalados na 16ª Rodada do Cartola FC 2020 geralmente tiveram uma pontuação baixa e devem dar retorno novamente.


Logo na defesa, Jandrei (CAP) terá um confronto em que pode garantir pontuação de SG. O Corinthians entrou no Z4 e é muito provável que fique por lá por enquanto. Nas laterais, Esteves (PAL) negativou bastante na rodada passada e entra na equipe. Pará (SAN) será seu companheiro de equipe. Na zaga, Rodrigues (GRE) que negativou também tem lugar no nosso time, além de Pedro Henrique (CAP).


No meio de campo, nossas opções para bom retorno será Hugo Moura (CFC) que também negativou entra no time. Além dele, Zé Rafael (PAL) e Alisson (GRE) também podem acabar tendo ótimos rendimentos tanto em pontuação quanto em patrimônio.


Para finalizar, o nosso ataque valoroso será composto pelo nosso capitão Pedro (FLA) que vem embalado no campeonato pode deixar o dele contra o Bragantino. E finalizamos com Luiz Adriano (PAL) e Eduardo Sasha (CAM), ambos que vem de pontuação baixa e tem confrontos com grandes chances de marcar. O técnico escalado para valorizar será Vanderlei Luxemburgo (PAL).



Leia também:





Investidores #16 - Cartola FC 2020 Investidores #16 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 10/13/2020 10:54:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário