SC Cartoleiros #13 - Cartola FC 2020

Apostando em Palmeiras, Bragantino e Flamengo, o time principal está praticamente escalado para a 13ª Rodada do Cartola FC 2020.

SC Cartoleiros #13 - Cartola FC 2020

O nosso time principal na rodada passada ficou com uma pontuação um pouco acima da média nacional, mas relativamente abaixo da média que queremos manter até o final do campeonato. Com isso, ficamos na posição #198.090 da Liga Nacional. Vamos com tudo para continuar a busca por melhores pontuações.


SC Cartoleiros #13 - Cartola FC 2020

Nessa rodada, encontraremos muitos times diferentes. Alguns apostando em apenas 2 ou 3 times. Outros com pelo menos 1 ou 2 jogadores de cada confronto. No nosso caso, temos a presença até o momento de 6 times na nossa escalação.


Um dos setores relativamente mais fáceis de se escalar é o ataque. Nessa rodada vamos com Bruno Henrique (FLA) pela possibilidade de marcar contra o Athletico-PR. O time vem embalado com a classificação na Libertadores e deve manter o foco no Brasileirão pelas próximas rodadas. Alerrandro (RBB) será a nossa aposta contra o Corinthians. O jogador vem vive um bom momento e já tem 5 gols e 2 assistências na conta. Um ótimo rendimento para um time considerado "pequeno" nessa temporada. E como não poderia ser diferente, nosso capita Marinho (SAN). O homem mais importante do fantasy game. Só sai quando não entrar em campo por suspensão ou lesão.


Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!       

No meio de campo, novamente jogadores do Flamengo se apresentam. Desta vez é Arrascaeta (FLA) quem aparece para tentar garantir uma boa pontuação. Outro jogador do Bragantino é Bruno Tubarão (RBB) que brilhou 11ª rodada e merece uma nova oportunidade. E para fechar a meiuca, Patrick de Paula (PAL) que vem com ótimas chances contra o Ceará. O jogador mantém uma média bem consistente nos últimos jogos mesmo sem fazer gol. Se marcar, é lucro demais!


Na área defensiva, vamos apostar forte no Palmeiras novamente. Dessa vez com 2 jogadores no setor. Um zagueiro com Gustavo Gomez e um lateral com Viña. É possível que mudemos até o fechamento do mercado, então fique atento. Completam a defesa o lateral Felipe Jonathan (SAN) e o zagueiro Júnior Alonso (CAM). No gol, o Sr. Wilson (CFC) com suas luvas encantadas e prontas pra distribuir DD's e cartoletas para quem acredita em uma boa atuação contra o São Paulo. O técnico será Vanderlei Luxemburgo (PAL), com a crença de que o Palmeiras vai deixar em cima do Ceará nessa rodada. Espero que a zica não estrague tudo...


Atenção, pois tem alteração no SC Cartoleiros #13!


Sai Patrick de Paula para dar lugar ao Raphael Veiga. O motivo é pela possibilidade maior de pontuação com assistências e gols. No entanto, Patrick de Paula continua sendo ótima opção.


Sai Júnior Alonso para entrada de Réver, por conta da possibilidade de também marcar gols em lances na grande área. Além da possibilidade de SG.


Em um erro de troca de times, Willian acabou entrando no lugar de Alerrandro.


Seja nosso patrocinador. Apoie!
SC Cartoleiros #13 - Cartola FC 2020



Leia também:




SC Cartoleiros #13 - Cartola FC 2020 SC Cartoleiros #13 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 10/03/2020 11:35:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário