SC Cartoleiros #14 - Cartola FC 2020

O SC Cartoleiros passou a marca dos 800 pontos e está subindo novamente na Liga Nacional.

SC Cartoleiros #14 - Cartola FC 2020

Como os de 68,20 pts da rodada passada, nosso time principal passou para a posição #185.865 da Liga Nacional. A tendência é continuarmos subindo se a pontuação se mantiver próxima dos 70 pts. Para se ter uma noção, o 1º colocado até o momento já passou de 1000 pts e mantém uma média de 80 pts por rodada.


SC Cartoleiros #14 - Cartola FC 2020

Para a 14ª Rodada do Cartola FC 2020, nosso foco são em jogadores conhecidos pela galera cartoleira, além de algumas apostas que podem gerar dúvidas ou descrença para alguns. Começando pelo ataque, vamos logo chutar a porta com Pepê (GRE), o nosso capitão. O garoto já tem 3 gols e vem numa fase interessante. Enfrenta um dos times do Z4 e pode furar a defesa do Coritiba. Seus companheiros de ataque são Pedro (FLA) e Keno (CAM), todos sendo os jogadores mais escalados. Até aqui, está tudo tranquilo.


Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!       

As coisas começam a ficar interessante no meio de campo com a maior aposta da rodada inteira: Léo Cittadini (CAP). Contra o Ceará, a expectativa é que ele participe bastante dos ataques e até garanta pelo menos 1 assistência. A segunda grande aposta será em Nenê (FLU) que enfrenta o Goiás fora de casa e que tem sofrido muitos gols em casa. Como principal jogador no setor ofensivo do Flu, as chances de marcar são bem altas. E para finalizar a meiuca, nosso medalhão Thiago Galhardo (INT) que tem lugar cativo na escalação.


Na parte defensiva, vamos com os laterais Diogo Barbosa (GRE) e Reinaldo (SAO). Desses, a aposta fica com o jogador são-paulino que enfrenta o Atlético-GO e deve ficar como batedor de pênaltis novamente, além da possibilidade de garantir SG. A zaga ficará por conta David Braz (GRE) e Gil (COR) com chances de SG e pontuação com desarmes. No gol, Fernando Miguel (VAS) entra como opção de valorização e o técnico Renato Gaúcho (GRE) comanda o time.

SC Cartoleiros #14 - Cartola FC 2020


Tem alguma sugestão ou aposta? Escreva nos comentários mais abaixo e boa sorte a todos!


Leia mais:





SC Cartoleiros #14 - Cartola FC 2020 SC Cartoleiros #14 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 10/06/2020 09:34:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário