SC Cartoleiros #15 - Cartola FC 2020

O nosso time principal vem montado com assistência técnica de um Top 500 da Liga Nacional na 15ª Rodada do Cartola FC 2020.

SC Cartoleiros #15 - Cartola FC 2020

A rodada passada serviu para avaliarmos algumas questões que poderiam melhorar ao longo da temporada. Uma delas foi justamente o desempenho do nosso time principal. Apesar estarmos na posição #236.192 de um total de quase 7 milhões de times, acreditamos que podemos subir mais posições. Dessa forma, surgiu a possibilidade de um confrade do nosso grupo no Telegram auxiliar na escalação da nossa seleção para a 15ª Rodada do Cartola FC 2020.



Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!       

Para tanto, vamos apostar em um time bem cabeça. Tudo fará sentido quando você ver o nome do nosso auxiliar. O cartoleiro Rodrigo participa do nosso grupo e sempre compartilhava sua escalada de sucesso ao longo das rodadas. Atualmente assume a posição #436 da Liga Nacional. Que moral, hein?! Vamos às dicas com nossa super assistência técnica.



Para o gol, vamos de Fernando Prass (CEA), jogador de jogo grande e com 23 defesas difíceis que tem muita experiência e segurança no gol. Apesar de ter tido um começo de campeonato difícil, tem melhorado a cada jogo.


Em uma das laterais selecionamos Victor Luís (BOT), batedor oficial de pênaltis do Fogão que vem embalado após a vitória no último jogo e se sobrar um pênalti ou faltinha perto da área ele irá mitar. Na outra lateral vamos de Guga (CAM). O Goiás não vêm em boa fase e nosso atleta é um bom desarmador de jogadas. Na zaga, vamos com Réver (CAM) e Victor Cuesta (INT) com boas chances de SG nessa rodada.


Para o meio, teremos IbrahimoVina (CEA) tem todas as características de mito da rodada. Com ele o Ceará muda de patamar. A segunda vaga será do Nenê (FLU) que já pode mudar de nome e ser chamado de Pai do Brasileirão 2020. E a última vaga será da lenda, do mito, daquele cara que mesmo sem jogar, temos que escalar. Eu confesso que não vi Pelé mas vi Thiago Galhardo (INT) e ele será nosso capitão.


Para o ataque será o Pedro Queixo da Malemolência (FLA). Deus perdoa, ele não. A segunda vaga será o carrasco vascaíno Bruno Henrique e a última vaga será de Keno (CAM) que irá retribuir com aquele hat-trick que deixa qualquer atleticano duraço. Para comandar esse timaço dos sonhos, teremos o careca mais estiloso do Brasil: Jorge Sampaoli (CAM). O time custa C$140,65 e você pode ver como ficou logo abaixo.

SC Cartoleiros #15 - Cartola FC 2020



Leia também:

Time do Editor #15 - Cartola FC 2020

Apertados FC #15 - Cartola FC 2020

Seleção da Galera #15 - Cartola FC 2020

Investidores #15 - Cartola FC 2020


SC Cartoleiros #15 - Cartola FC 2020 SC Cartoleiros #15 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 10/09/2020 08:50:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário