SC Cartoleiros #16 - Cartola FC 2020

Em um momento incomum do campeonato, o nosso time principal vem praticamente pronto para a 16ª Rodada do Cartola FC 2020!


Na última rodada, o time principal marcou 81.09 pts, apostando em Keno e Thiago Galhardo. É claro que a faixa foi do colorado, porque se tivesse sido do atacante atleticando, teríamos passado dos 100 pts facilmente. Mesmo assim, para quem acreditou e botou a faixa de capita no Kenaldinho se deu muito bem. Além disso, saiu lá do nosso grupo exclusivo e gratuito no Telegram a informação de que Marinho poderia entrar em campo mesmo sendo uma das maiores dúvidas da rodada. Ainda não faz parte? Então corre lá e se inscreva!


Novamente com o apoio do nosso Aux. Técnico Rodrigo Candido, o nosso time vem para a 16ª Rodada do Cartola FC 2020 custando C$144,56 e agora vamos conhecer as principais escalações. Começando pelo ataque, praticamente 99% dos cartoleiros terão a mesma formação: Keno (CAM), Pedro (FLA) e Marinho (SAN) que tudo indica que irá para campo novamente nessa rodada. Aqui não tem muito segredo, se inventar, pode estragar.

Atualização: no lugar de Pedro (FLA) entrará Luiz Adriano (PAL) por conta da possibilidade do atacante flamenguista ser poupado. E a faixa de capitão passou para Keno.

No meio de campo, uma nova aposta em Raphael Veiga (PAL) que enfrenta seu ex-clube e está em boa fase com 3 gols no histórico desse campeonato. Juntamente com ele, Thiago Galhardo (INT) e Nathan (CAM) também marcam presença no time com ótimas chances de marcar nessa rodada, seja gol ou assistência.

E na defesa, a parte mais chata de se escalar ultimamente, vamos optar pelos laterais Guga (CAM) e Felipe Jonatan (SAN). Além do SG, são dois jogadores tem um ótimo desempenho em desarmes e são daqueles que podem deixar um gol ou assistência na rodada. Na zaga, Pedro Geromel (GRE) e Pedro Henrique (CAP) serão nossas principais opções para SG e desarmes também. E na baliza vamos apostar em João Paulo (SAN) que enfrenta o Atlético-GO e pode acabar a rodada sem tomar gol. O técnico escalado será o do Sport, Jair Ventura.

Leia também:







SC Cartoleiros #16 - Cartola FC 2020 SC Cartoleiros #16 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 10/13/2020 11:25:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário