SC Cartoleiros #17 - Cartola FC 2020

Está na hora de arriscar tudo na 17ª Rodada do Cartola FC 2020.


Parecia um sonho. Ficamos na liderança das ligas virtuais nas primeiras 10 rodadas do campeonato. Então as coisas começaram a desandar... Enquanto todo mundo fazia 100 pontos, nosso time principal não passava de 80. E quando aconteceu a rodada passada, nós simplesmente desabamos em desespero. Crianças choravam nas esquinas e os cachorros ladravam o som da tristeza. E muitos não viam tamanha desgraça desde aquele jogo contra uma certa Seleção da Alemanha...



Vinte e dois vírgula quarenta e dois pontos. Esse é o número da vergonha. É o número do arrependimento. Marinho banco. Raphael Veiga banco. Nossos atacantes não renderam e o maior pontuador foi Thiago Galhardo com 6,70. O SC Cartoleiros tem história e deve honrá-la. Está na hora de mudar. Está na hora de arriscar. Está na hora de dar a volta por cima.


Por isso nosso time vem escalado em um 4-3-3 ofensivo com Keno, Claudinho e Matheus Babi no ataque. Sim, nossas fichas estão no jovem botafoguense que encara o Goiás e tem tudo para ser um dos grandes pontuadores da rodada. Chegou à marca de 21.10 pts contra o Vasco na 10ª rodada. Já o atacante do Bragantino terá pela frente uma das defesas mais vazadas do campeonato e o atacante atleticano vem armado contra o Bahia em busca de mais um hat-trick na temporada.


No meio de campo, Thiago Galhardo enfrenta seu ex-clube e provavelmente vai deixar o dele, por isso vamos colocar a faixa nele, além do fato de ser um dos jogadores mais regulares do campeonato. Nenê novamente entra como aquela opção praticamente certeira de mitada na rodada. E Nathan será quem vai dar total apoio ao nosso atacante lá na frente. É dos pés dele que sairão as assistências para os gols de Kenaldinho. Como não temos certeza de nada disso, não arriscaremos a faixa nessa pessoa que de vez em quando decepciona.


Na parte defensiva, Víctor Cuesta será nossa opção de SG da rodada, juntamente com Digão que terá todas as chances para marcar contra o Ceará. Nas laterais teremos a presença do incansável Victor Luis e do inexorável Reinaldo com seus pés magicos de batedor oficial de pênaltis. O gol ficará por conta de Muriel com grandes chances de fazer algumas DD's e ainda manter SG contra o Ceará. O comando desse time ficará por conta de Bruno Lazaroni e o preço ficará de C$ 139.02 até o momento.


Leia também:


Time do Editor #17 - Cartola FC 2020

Seleção da Galera #17 - Cartola FC 2020

Investidores #17 - Cartola FC 2020

Apertados FC #17 - Cartola FC 2020


SC Cartoleiros #17 - Cartola FC 2020 SC Cartoleiros #17 -  Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 10/16/2020 11:07:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário