Seleção da Galera #13 - Cartola FC 2020

Marinho, Arrascaeta e Keno são os favoritos da galera com Santos e Palmeiras dominando os mais escalados da 13ª Rodada do Cartola FC 2020.

Seleção da Galera #13 - Cartola FC 2020


Será que um raio pode cair 3 vezes no mesmo lugar? É com essa pergunta que inicio essa análise dos jogadores mais escalados da 13ª Rodada do Cartola FC 2020. Keno (CAM) vem novamente sendo um dos mais escolhidos pela comunidade cartoleira com a esperança de que ele tenha novamente um ótimo desempenho.


Porém, eu particularmente tenho minhas dúvidas se ele poderia repetir o que fez nas últimas duas rodadas. Primeiro porque com 2 hat-tricks seguidos, é meio óbvio que ele terá uma marcação mais forte. E se o Vasco escolher se fechar e abafar o jogo do adversário? São questionamentos que tem fundamento e que poderá causar uma dor de cabeça sem precedentes para quem escalar o atacante atleticano.


Marinho (SAN) e Pedro (FLA) são os outros dois jogadores de ataque entre os favoritos. O Flamengo pode voltar a marcar no Brasileirão e o monstro do Cartola é impossível não escalar. São boas escalações. Aliás, ótimas escalações. Mas e Bruno Henrique (FLA)?

Seleção da Galera #13 - Cartola FC 2020
Seja nosso patrocinador. Apoie!


No meio de campo, Thiago Galhardo (INT) vem como uma aposta um pouco arriscada. GRENAL é sinal de jogo muito disputado. O resultado geralmente é bem magro e o Grêmio tem uma certa invencibilidade em casa. Será que o Inter vai furar da defesa do Imortal? Arrascaeta (FLA) e Raphael Veiga (PAL) me parecem boas opções na rodada. Tem jogos relativamente "fáceis" e podem dar retorno positivo. Mas é aquela história: parece bom demais para ser verdade...


Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!       

A defesa vem com a dupla defensiva do Palmeiras, Gustavo Gomez e Viña. Com favoritismo contra o Ceará, o Palestra tem que terminar o jogo pelo menos sem tomar gol. Réver (CAM) entra na zaga como boa opção contra o Vasco e Felipe Jonatan (SAN)   fecha na lateral. O goleiro João Paulo (SAN) entra como ótima opção fora de casa, mas contra o Goiás que quase sempre consegue furar a defesa adversária, não sei se seria uma boa opção. É pagar para ver.


De forma geral, a escalação é bem consistente, com algumas ressalvas, mas que pode chegar a 50 pontos facilmente. Só precisa combinar com os jogadores pra não dar ruim.


Leia também:




Seleção da Galera #13 - Cartola FC 2020 Seleção da Galera #13 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 10/03/2020 11:58:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário