Seleção da Galera #17 - Cartola FC 2020

Internacional, Atlético-MG, Flamengo e Fluminense são os destaques da 17ª Rodada do Cartola FC 2020.


Quem escalou junto com a Seleção da Galera na rodada passada fez em torno de 45 pontos. E os cerca de 210 mil que colocaram Pepê de capitão se salvaram de uma morte horrível. Marinho que havia sido escalado por mais de 1.5 milhão de pessoas nem relacionado foi e goleiro João Paulo que um dia já foi mito hoje já não é mais. Esse foi o resumo da 16ª rodada e agora está na hora de focar na 17ª. Outubro não deu descanso e é uma rodada atrás da outra. Será assim até o returno que está previsto para acontecer no início de novembro.


Para a 17ª Rodada do Cartola FC 2020, o jogador mais escalado até agora é Thiago Galhardo (INT) e pode ser a aposta mais segura até o momento. O meia que joga como atacante no Internacional é um dos jogadores mais regulares do campeonato e terá pela frente o Vasco da Gama. Ou seja, há grandes chances do capitão mais escalado da rodada também render uma ótima pontuação.


Keno (CAM) é outro jogador bem cotado e enfrentará o Bahia. Também tem os números a seu favor, exceto por uma ou outra rodada em que não corresponde. De forma geral não decepciona. Entre os meias, Nenê (FLU) é o destaque que já aparece em mais de 1 milhão de escalações. Encara o Ceará e tem grande potencial para uma pontuação acima da média. O vovô já tem 7 gols e 1 assistência no campeonato e deve corresponder também.


Na parte defensiva é Victor Luis (BOT) quem encabeça a lista dos mais escalados. Tem pela frente um confronto na segunda-feira contra o Goiás. O Botafogo está sendo considerado um dos maiores favoritos da rodada juntamente com Flamengo, Internacional, Atlético-MG e Fluminense. O lateral caiu um pouco de rendimento, mas é sempre uma ótima opção, pois já acumula 2 gols e mantém 34 desarmes em 10 partidas. Um monstro! Entre os zagueiros, Víctor Cuesta (INT) é o líder em escalações, juntamente com Marcelo Lomba (INT) entre os goleiros. Agora é esperar e acompanhar o desempenho desses jogadores e vermos se vão dar conta da responsabilidade.

Leia também:

SC Cartoleiros #17 - Cartola FC 2020

Time do Editor #17 - Cartola FC 2020

Investidores #17 - Cartola FC 2020

Apertados FC #17 - Cartola FC 2020


Seleção da Galera #17 - Cartola FC 2020 Seleção da Galera #17 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 10/17/2020 08:46:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário