Time do Editor #13 - Cartola FC 2020

Com uma escalação ousada, o Time do Editor vem preparado para a 13ª Rodada do Cartola FC 2020.

Time do Editor #13 - Cartola FC 2020

Parece que a sorte favorece os corajosos. Em mais uma rodada fugindo um pouco dos favoritos, o meu time manteve uma boa pontuação acima de 60 pontos. Infelizmente eu não pude atualizar o time antes do fechamento. Então Calegari acabou ficando no time. A intenção é pelo menos manter a média acima dos 60 pts novamente. Então vamos para a análise do meu time em busca desse objetivo!


No ataque, meu time vem com o capitão Marinho (SAN) e duas apostas que não são tão arriscadas assim. Na realidade, estou acreditando e colocando minhas fichas em Bruno Henrique (FLA) por perceber que ele pode pontuação razoável contra o Athletico-PR. Fora de casa no Brasileirão, o Furacão não vem com bons resultados e só não tomou gol em 1 dos 4 jogos disputados. Se o Flamengo marcar gol, a bola terá que passar pelos pés de Bruno Henrique que se recuperou da Covid e vem com fome de bola. Savarino (CAM) completa o ataque com boas chances de marcar contra o Vasco e fugindo um pouco da maioria que está indo de Kenaldinho.


Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!       

No meio de campo, vou também bancar um jogador que teve dois bons resultados e enfrenta o Corinthians. Lucas Evangelista (RBB) tem mostrado que merece a camisa de titular e tem ganhado cada vez mais espaço no Braga. Espero que garanta pelo menos 1 gol nessa rodada. Na pior das hipóteses, vai roubar muita bola. A minha maior aposta fora de casa vai para Thiago Galhardo (INT). Apesar de estar aparecendo em muitas escalações, não acredita que as pessoas perceberam o histórico do Internacional na Arena. O Colorado não vence o Imortal desde 2017 como visitante e isso pesou um pouco na minha escalação. Mesmo assim, dado o momento de cada time, é uma aposta arriscada. E Raphael Veiga (PAL) entra fugindo do óbvio com boas chances de marcar contra o Ceará.


Na defesa, vou com Réver (CAM), acreditando em um possível SG e ainda mais com possibilidade de marcar nas bolas aéreas. Gustavo Gomez (PAL) me parece também uma boa opção de mandante contra o Ceará. Então fará dupla com o gigante atleticano. Nas laterais, vou com Tinga (FOR) que tem boa pontuação como mandante e enfrente o Atlético-GO que pode falhar nos ataques. Filipe Luís (FLA) completa o setor. E Wilson será nosso paredão com chances de pontuar bem com DD's contra o São Paulo e ainda garantir uma ótima valorização. O técnico será Jorge Sampaoli (CAM).


Seja nosso patrocinador. Apoie!
Time do Editor #13 - Cartola FC 2020


Leia também:




Time do Editor #13 - Cartola FC 2020 Time do Editor #13 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 10/03/2020 11:34:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário