Time do Editor #16 - Cartola FC 2020

Escalado com novas apostas de risco, o Time do Editor ainda busca os 100 pts na 16ª Rodada do Cartola FC 2020.


A rodada passada foi um pouco decepcionante pois não escalei Keno no meu time. Enquanto muitos apostaram nele como capitão, acabei ficando na sala da zica com Pedro e Cano no ataque. E mesmo recebendo a informação de que Marinho poderia entrar em campo, não quis arriscar. Deu no que deu. No entanto, o sonho de passar dos 100 pts continua e vamos correr atrás dele nessa 16ª Rodada do Cartola FC 2020. Então vamos dar uma olhada nos principais jogadores da minha escalação.

A defesa do Atlético-MG tem tido alguns percalços pelo meio do caminho, mas finalmente conseguiu seu terceiro SG na temporada. E no caso de Everson (CAM), o primeiro. Pensando nisso, vou dar a ele essa chance de defender o meu time e garantir alguns pontos. É um dos goleiros com melhor média como mandante e enfrenta o Fluminense que geralmente dá bastante trabalho para os goleiros adversários.

Atualizei o goleiro para Jailson (PAL) para poder escalar Keno no ataque.

Nas laterais, vou com Pará (SAN) e Guga (CAM), também acreditando no SG do Santos e também no do Atlético-MG. Nas zaga, Luan Peres (SAN) e Pedro Henrique (CAP), esse último optei pela possibilidade de SG, além dos desarmes e pelo preço em conta que cabe no meu orçamento.

No meio de campo, vou optar pelo trio que praticamente todos tem: Nathan (CAM)Thiago Galhardo (INT) e Raphael Veiga (PAL). Esse último está como dúvida e deve permanecer no time até segundo aviso. No ataque, a única aposta além do meu capitão Keno (CAM)  e Marinho (SAN), considerados unanimidades da rodada, será em Pepê (GRE). É possível que caso alguém não seja confirmado até o último momento, eu terei que optar por Keno. Assim fechando a formação dentro de campo. E no comando desse time, vou de Cuca (SAN).


Leia também:





Time do Editor #16 - Cartola FC 2020 Time do Editor #16 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 10/13/2020 11:12:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário