Apoie o conteúdo do Cartoleiros



Quando o Projeto Cartoleiros começou há 10 anos, nunca imaginaríamos que ele se tornaria algo tão grande e tão importante em nossas vidas. O tempo passou, pessoas vieram e se foram, mas uma coisa ficou: a paixão pelo futebol.


Sim, somos apaixonados por futebol e tudo que envolve o esporte mais popular do mundo. Lances memoráveis, histórias mirabolantes, emocionantes, reviravoltas e memes. Muitos memes.


O futebol une e divide. E essa dualidade faz com que todo mundo seja de alguma forma um torcedor. Sempre haverá uma bandeira para levantar. Um grito para entoar. Um gol para comemorar.


O cartoleiro é mais do que uma pessoa que apenas escala jogadores reais em um universo de fantasia. O verdadeiro cartoleiro é aquele que está junto do seu time o tempo inteiro, nos momentos felizes e também nos mais tristes. Na hora de levantar a taça e também no choro da derrota. Nós somos os cartoleiros do futebol. Somos aqueles que estão perto de tudo e de todos. Acompanhando o futebol local, nacional e internacional com olhar de torcedor, com a mente de presidente e com o compromisso do atleta que defende a camisa, dentro e fora de campo.


O Projeto Cartoleiros precisa de você, assim como qualquer clube precisa de sua torcida. O nosso foco é sempre trazer o melhor conteúdo para você. Apesar de fazermos isso por paixão, nem só de likes e compartilhamentos vive um criador de conteúdo na internet dos dias atuais.


Depois de 10 anos chegou a hora de transformar o que antes era um passatempo em algo maior. Chegou a hora de darmos aquele passo que todo time pequeno deseja ao buscar disputar divisões superiores. E sem a sua colaboração, será impossível chegar lá.


Se você gosta do nosso conteúdo, seja nosso patrocinador a partir de R$5. Você não é obrigado a fazer isso e nós continuaremos a fazer o que sempre fizemos, por amor à camisa. No entanto, se você fizer, seremos eternamente gratos. E saberemos que nosso compromisso está sendo reconhecido e recompensado.



Obrigado.

Apoie o conteúdo do Cartoleiros Apoie o conteúdo do Cartoleiros Reviewed by Redação on 9/19/2020 11:02:00 AM Rating: 5